Novos episódios de Invasão Secreta são destaques de Julho no Disney+. Confira outras estreias!

0
19

 

Com estreias em todas as quartas e sextas-feiras, o Disney+ apresenta conteúdos novos para todas as idades. Os lançamentos mais aguardados de julho incluem novos episódios de Invasão Secreta e a estreia da série Kizazi Moto: Geração Fogo. Confira abaixo outras estreias!

 

 

ESTREIA DE SÉRIES

 

Kizazi Moto: Geração Fogo

Estreia: quarta-feira, 5 de julho

 

 

Esta antologia de animação de ficção científica apresenta dez visões futuristas da África, inspiradas nas diversas histórias e culturas do continente. Com produção executiva do diretor vencedor do Oscar, Peter Ramsey, esses dez curtas-metragens feitos por uma nova geração de criadores de animação se baseiam em perspectivas únicas africanas para imaginar mundos novos de tecnologia avançada, alienígenas, espíritos e monstros. Esta é a África como você nunca viu.

 

Hámster & Gretel

Estreia: quarta-feira, 5 de julho

 

 

Gretel Grant-Gomez e seu hamster de estimação, “Hamster”, recebem superpoderes de alienígenas, além da grande responsabilidade de serem “heróis na Terra”! O irmão adolescente de Gretel, Kevin, foi ignorado pelos alienígenas e virou um “super-herói adjacente”. Porém, muitas vezes, ele é o cérebro por trás de cada missão! Agora, Hamster e Gretel devem salvar o mundo de vários supervilões, mas mantendo suas identidades em segredo!

 

Restaurantes no Fim do Mundo

Estreia: quarta-feira, 12 de julho

 

Para comandar qualquer restaurante de sucesso é preciso tenacidade e determinação, mas aqueles que se instalam na natureza, longe das rotas normais de fornecimento, são especiais. Curiosa para conhecer esses rebeldes da culinária, Kristen Kish visita lugares distantes para aprender como esses chefes superam os grandes desafios necessários para servir pratos memoráveis nos lugares mais remotos da Terra.

 

ESTREIA DE SÉRIES DA AMÉRICA LATINA

 

C.H.U.E.C.O.

Estreia: sexta-feira, 14 de julho

 

 

Juan Gustozzi é um pai viúvo que mora com seus três filhos e Amanda, a governanta, cozinheira e “mãe substituta” das crianças. A família está à beira da ruína quando recebe uma herança milionária do tio de Juan, que acaba de falecer. Mas com uma condição: eles deverão cuidar de Chueco, um chimpanzé adulto, como um membro da família. Todos ficam empolgados com a ideia de ter um macaquinho de estimação, até descobrirem que Chueco esconde um grande segredo: ele tem a capacidade de falar. Toda a família deverá se unir para impedir que o segredo de Chueco seja descoberto, embora, no processo, o atrevido e engraçado chimpanzé os colocará em todos os tipos de problemas.

 

Invasão Secreta

Estreia dos episódios 3 a 6
Episódio final: 26 de julho

 

 

Na nova série Invasão Secreta da Marvel, ambientada no MCU dos dias de hoje, Nick Fury toma conhecimento de uma invasão clandestina da Terra por uma facção dos transmorfos Skrulls. Fury se une aos seus aliados, incluindo Everett Ross, Maria Hill e o Skrull Talos, que fez uma vida para si mesmo na Terra. Juntos correm contra o tempo para impedir uma invasão Skrull iminente e salvar a humanidade.

 

Marvel Studios Avante: Nos Bastidores de Homem-Formiga e A Vespa: Quantumania

Estreia: quarta-feira, 19 de julho

 

Marvel Studios Avante é uma série documental que examina as novas séries e filmes da Marvel Studios. Viaje pelos bastidores de produções como WandaVision, Falcão e o Soldado Invernal e Loki através de cenas exclusivas no estúdio. Junte-se a cineastas e estrelas como Scarlett Johansson e Jeremy Renner enquanto eles detalham a gênese do filme Viúva Negra e da série Gavião Arqueiro.

 

Mickey Mouse Funhouse

Estreia: quarta-feira, 26 de julho
Temporada 2 | Episódios 7 à 13

 

A Casa do Mickey Mouse é um lugar fantástico em que Funny, uma casa de brinquedo, fala e interage com Mickey, Minnie e seus amigos, e leva a turma em aventuras engraçadas, cheias de imaginação e realização de desejos.

 

Família Diversão

Estreia: quarta-feira, 12 de julho
Temporada 3 | Episódios 26 à 36

 

Bluey é uma adorável e inesgotável cadela de seis anos que mora com o pai, a mãe e a irmãzinha de quatro anos, Bingo. Bluey atrai sua família e toda a vizinhança para seu mundo de diversão e jogos.

 

Spidey e Seus Amigos Espetaculares

Estreia: quarta-feira, 19 de julho
Temporada 2 | Episódios 13 à 16

 

Peter Parker, Gwen Stacy e Miles Morales continuam suas aventuras de super-heróis sob a união chamada Team Spidey. Eles se juntam aos novos Vingadores: Homem de Ferro, Homem-Formiga e a Vespa e Réptil. Juntos, eles enfrentarão novos inimigos indisciplinados como Electro, Black Cat, Sandman e Zola, em um esforço para proteger não apenas a comunidade, mas também o mundo natural ao seu redor.

 

Miraculous: As Aventuras de Ladybug

Estreia: quarta-feira, 19 de julho
Temporada 5 | Episódios 7 à 11

 

Dois adolescentes parisienses, Marinette Dupain-Cheng e Adrien Agreste, transformam-se nos super-heróis Ladybug e Cat Noir, para proteger a cidade dos supervilões.

 

ESTREIA DE CURTAS

 

Este ano, a The Walt Disney Company comemora seu 100º aniversário e, como parte das comemorações, de 7 de julho até o início de outubro, 28 curtas clássicos recém-restaurados do Walt Disney Studios irão estrear na plataforma. As produções estarão disponíveis em inglês, com legendas em português. Além disso, no dia 28 de julho estreia no Disney+ Steamboat Silly, o novo curta da coleção O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse.

 

Aquamania

Estreia: sexta-feira, 7 de julho

 

Pateta, um entusiasta do esqui aquático, decide ensinar ao filho a arte do esporte e acidentalmente, acaba em um campeonato. A caminho de uma vitória inesperada, ele esbarra em um infeliz polvo e faz um desvio em uma montanha-russa.

 

Dia de Banho

Estreia: sexta-feira, 7 de julho

 

O gato Figaro é o protagonista desta história. Depois que Minnie lhe dá um banho completo, com laço e perfume, Figaro encontra um grupo de gatos de rua animados. Assustado, acaba saindo vitorioso da luta quando seu tremor derruba uma torre de latas de lixo em cima de seu rival. Minnie o recompensa com outro banho.

 

Arranhando o Céu

Estreia: sexta-feira, 7 de julho

 

Mickey dirige uma pá a vapor em um canteiro de obras movimentado, onde Minnie vende almoços e Pete assume o papel de capataz. Quando Pete insiste em conquistar Minnie e ela se recusa, Mickey chega para ajudar, levando a uma perseguição pela estrutura de aço do prédio e um desenlace fascinante.

 

Fígaro e Frankie

Estreia: sexta-feira, 7 de julho

 

O gato de Minnie, Figaro, está tentando tirar uma soneca, mas Frankie, o canário, insiste em cantar. Uma luta começa na qual a gaiola de Frankie cai. Minnie acha que Figaro comeu Frankie, mas o pássaro simplesmente fugiu. No final, Figaro resgata Frankie do cachorro do vizinho e a tranquilidade doméstica é restaurada.

 

Ginástica Patética

Estreia: sexta-feira, 7 de julho

 

Pateta usa instruções e alguns equipamentos de ginástica para ficar em forma: alguns pesos, algumas barras de flexão e alguns flexores de peito. No processo, ele bate no chão, é jogado pela sala e jogado pela janela, antes de terminar atrás do homem musculoso que aspirava ser.

 

A Dança dos Esqueletos

Estreia: sexta-feira, 7 de julho

 

Um animado quarteto de esqueletos de cemitérios sai para tocar e dançar a noite toda nesta assombrosa Silly Symphony, ao som da música macabra de Edvard Grieg (adaptada por Carl Stalling). A animação inteligente de Ub Iwerks usa muitas piadas de cemitério, incluindo animais e um xilofone esquelético.

 

O Maravilhoso Mundo de Mickey Mouse: Confusões Nostálgicas

Estreia: sexta-feira, 28 de julho

 

Mickey relembra os velhos tempos assistindo a velhos filmes caseiros, mas quando ele acidentalmente liberta centenas de Mickeys do rolo de filme Steamboat Willie, ele e seus amigos devem impedi-los de causar estragos na cidade com suas travessuras de desenho animado.

 

ESTREIA DE TEMPORADA

 

Puppy Dog Pals

Estreia: quarta-feira, 5 de julho
Temporada 5 completa

 

Dois divertidos cãezinhos pug, Bingo e Rolly, são irmãos com apetite por aventura! Seja ajudando seu dono Bob ou ajudando um animal amigo em necessidade, suas missões “sensaucionais” levam os filhotes por toda a vizinhança e até mesmo ao redor do mundo! Não importa aonde vão, Bingo e Rolly sabem que a vida é muito mais emocionante (e muito mais boba!) tendo seu melhor amigo e irmão ao lado.

 

Segredos em Sulphur Springs

Estreia: quarta-feira, 12 de julho
Temporada 3 completa

 

 

Griffin Campbell e sua família mudam-se para o antigo hotel Tremont na cidade de Sulphur Springs. Toda a cidade acredita que o hotel é assombrado pelo fantasma de uma garota chamada Savannah, que desapareceu há mais de 30 anos. Quando Griffin e seu novo melhor amigo Harper tentam resolver o mistério do que aconteceu com ela, eles encontram um portal que os permite viajar no tempo, descobrindo que o segredo para resolver o mistério é encontrar o próprio pai de Griffin!

 

A Magia do Disney’s Animal Kingdom

Estreia: quarta-feira, 19 de julho
Temporada 2 completa

 

 

A Magia do Disney’s Animal Kingdom dá aos espectadores um passe aos bastidores para explorar a magia dos dois mais amados zoológicos, Disney’s Animal Kingdom e o The Seas with Nemo & Friends no Epcot. Os espectadores têm acesso nunca antes visto às mais raras e belas criaturas no planeta e conhecem os tratadores e veterinários que formaram vínculos extraordinários com as mais de 250 espécies e com os cinco mil animais dos parques.