Novos episódios de Futurama são destaques do Star+ em Julho! Confira outras estreias!

0
30

 

Dentre os lançamentos de julho estão a produção original latino-americana A Superfantástica História do Balão, as novas temporadas das séries animadas BLEACH: Thousand Year Blood War, Futurama e Os Simpsons, as novas séries exclusivas A Verdade da Mentira: Uma Nova Missão, Em Má Companhia, Will Trent, Os Segredos da Igreja Hillsong e Jantar com Drags, o documentário exclusivo Imagine Dragons Live in Las Vegas, os novos episódios das séries exclusivas 9-1-1, How I Meet Your Father, Outlander e O Culto Secreto, além dos esportes no Star+.

PRODUÇÕES ORIGINAIS LATINO-AMERICANAs EXCLUSIVAS

 

A SUPERFANTÁSTICA HISTÓRIA DO BALÃO

Estreia da temporada completa
Quarta-feira, 12 de julho, exclusivamente no Star+

 

“A Superfantástica História do Balão”, a nova série documental produzida pela Star Original Productions traz Simony, Tob, Mike e Jair Oliveira que, após mais de uma década, se reúnem para relembrar a infância como integrantes do “Balão Mágico” em uma viagem pelos altos e baixos do mundo do entretenimento nos anos 1980 no Brasil. Das origens familiares até a explosão da banda, eles relembram os ginásios lotados, os icônicos discos e como a responsabilidade e a fama alcançadas pelo grupo começaram a afetá-los, deixando traumas até hoje.

 

 

NOVAS TEMPORADAS DE ANIMAÇÕES EXCLUSIVAS

 

BLEACH: THOUSAND YEAR BLOOD WAR

Estreia do primeiro episódio da segunda parte no sábado, 8 de julho, exclusivamente no Star+
Em seguida, um novo episódio todo sábado

 

“BLEACH: Thousand Year Blood War”, a série baseada no mangá best-seller criado por Tite Kubo, acompanha a história de Ichigo Kurosaki, um jovem que ganhou os poderes de Ceifador de Almas em um encontro casual. Como Ceifador de Almas Substituto, Ichigo ficou preso no caos da Sociedade das Almas, um lugar onde as almas dos mortos se reúnem. Mas com a ajuda de seus amigos, Ichigo superou todos os desafios e se tornou ainda mais forte. Quando novos Soul Reapers e um novo inimigo aparecem em sua cidade natal, Karakura, Ichigo volta ao campo de batalha com sua Zanpakuto para ajudar os necessitados. Enquanto isso, a Sociedade das Almas observa um aumento repentino no número de Hollows sendo destruídos no Mundo dos Vivos, além de receberem diferentes relatos do distrito de Rukon de moradores que desapareceram. Finalmente, o Seireitei, lar dos Soul Reapers, é atacado por um grupo que se autodenomina Wandenreich. Liderados por Yhwach, o pai de todos os Quincies, os Wandenreich declaram guerra contra os Soul Reapers. A história e a verdade que os Soul Reapers mantiveram oculta por mil longos anos finalmente vêm à tona. Tudo deve chegar ao fim quando a batalha final de Ichigo Kurosaki começar.

“Bleach: thousand year blood war” é o spin-off da animação “Bleach” (já disponível com suas 16 temporadas no Star+) e é dirigida por Tomohisa Taguchi e estrelada por Masakazu Morita, que dá voz a Ichigo Kurosaki.

 

FUTURAMA

Estreia do primeiro episódio da 11ª temporada na segunda-feira, 24 de julho, exclusivamente no Star+
Em seguida, um novo episódio toda segunda-feira

 

Após dez anos, “Futurama”, a aclamada animação para adultos escrita por Matt Groening e David X. Cohen, sai triunfalmente da câmara criogênica com seu elenco original e espírito satírico intacto. Os dez episódios de estreia da 11ª temporada trarão algo novo para todos, tanto para os novos espectadores, quanto para os fãs de longa data que reconhecerão os desfechos dos mistérios que foram desenvolvidos durante décadas, entre eles a épica história de amor de Fry e Lella, o enigmático conteúdo da caixa de areia de Nibbler, a história secreta do malvado Papai Noel Robô e o paradeiro do girino de Kif e Amy. Enquanto isso, com uma nova pandemia na cidade, a equipe explorará o futuro das vacinas, a bitcoin, a cultura do “cancelamento” e o streaming

Matt Groening e David X. Cohen são os roteiristas e, ao lado de Ken Keller e Claudia Katz, fazem parte da produção executiva. A série é produzida pela 20th Television Animation (parte da Disney Television Studios) e conta com a animação dos Rough Draft Studios.

Todas as temporadas anteriores (completas) estão disponíveis no Star+

 

 

OS SIMPSONS

Estreia da 34ª temporada (completa)
Quarta-feira, 26 de julho, exclusivamente no Star+

 

Homer, Marge, Bart, Lisa, Maggie e todos os moradores de Springfield voltam com novos episódios em sua 34ª temporada, continuando a entreter os fãs com as aventuras mais hilárias, cheias de seu espirituoso humor irreverente. Na nova temporada de “Os Simpsons”, Homer está desesperado para provar que não é bobo e se propõe a resolver o caso de uma tartaruga que desapareceu do zoológico. A nova temporada também apresenta uma dose dupla de episódios de “A Casa dos Horrores”, que conta com uma  paródia de “It”, com Krusty no papel de Pennywise, o palhaço malvado.

Todas as temporadas anteriores (completas) estão disponíveis no Star+

 

NOVAS SÉRIES EXCLUSIVAS

 

A VERDADE DA MENTIRA: UMA NOVA MISSÃO

Estreia da temporada (completa)
Quarta-feira, 5 de julho, exclusivamente no Star+

 

Inspirada no filme de sucesso de ação e comédia “True Lies”, de James Cameron e Randall Frakes, “A Verdade da Mentira: Um Nova Missão” acompanha Harry Tasker (Steve Howey), um espião internacional de primeira classe que trabalha para a agência de inteligência americana Omega Sector, e sua esposa Helen (Ginger Gonzaga), uma professora de línguas cansada de sua rotina que descobre a extraordinária vida dupla do marido. Com o segredo revelado, a Omega recruta Helen, que impressiona todos com suas incríveis habilidades, e se junta a Harry e sua equipe de agentes de primeira classe, embarcando em missões secretas ao redor do mundo e em uma vida emocionante de perigo e aventura, enquanto esconde a verdade de seus filhos.

Mike O’Gorman, Erica Hernandez, Annabella Didion, Lucas Jaye e Omar Miller completam o elenco da série de 13 episódios criada por Matt Nix.

 

WILL TRENT

Estreia da primeira temporada (completa)
Quarta-feira, 19 de julho, exclusivamente no Star+

 

Baseada na saga de livros best-seller homônima de Karin Slaughter, a série dramática acompanha o agente especial Will Trent (Ramón Rodríguez) do Departamento de Investigação da Georgia (GBI), que foi abandonado ao nascer e passou por uma difícil transição para maioridade no superlotado sistema de adoção de Atlanta. Determinado a garantir que nenhuma criança passe pelo que ele viveu, Will trabalha meticulosamente com sua perspectiva única para se tornar o agente com a maior taxa de resolução da GBI. Completam o elenco Erika Christensen, Iantha Richardson, Jake McLaughlin e Sonja Sohn.

 

OS SEGREDOS DA IGREJA HILLSONG

Estreia da primeira temporada (completa)
Quarta-feira, 19 de julho, exclusivamente no Star+

 

Baseada na reveladora reportagem original dos jornalistas da Vanity Fair Alex French e Dan Adler sobre os escândalos da Igreja Hillsong, a série documental investigativa de quatro episódios vai além das manchetes sensacionalistas para examinar o padrão da igreja de encobrir as más condutas para se proteger.

Dirigida por Stacey Lee, a docusérie apresenta novas reportagens e análises de jornalistas, bem como as primeiras entrevistas com os ex-pastores Carl e Laura Lentz desde sua expulsão da igreja. A série também apresenta emocionantes conversas com paroquianos que continuam lidando com o impacto das novas revelações sobre a igreja.

 

JANTAR COM DRAGS

Estreia da temporada (completa)
Quarta-feira, 26 de julho, exclusivamente no Star+

 

Em seus 10 episódios, duas equipes de drag queens de sucesso competem para oferecer os jantares mais fabulosos e serem coroadas as campeãs por três jurados: o talentoso Neil Patrick Harris, a superestrela drag Bianda Del Rio e a divertida e glamurosa Haneefah Wood.

Apresentado pelo elegante e lendário Murray Hill, cada episódio da deslumbrante e perturbadora paródia dos tradicionais programas de competição apresenta um tema único, revelado pela alma da festa e produtor do programa  David Burtka. As equipes devem focar em vários critérios: comida e bebida, design e decoração, entretenimento e atmosfera. Ao final de cada episódio, somente uma equipe será declarada a vencedora e sairá com o maior prêmio da história da televisão: o glorioso ralador de ouro.

 

NOVO DOCUMENTÁRIO EXCLUSIVO

 

IMAGINE DRAGONS LIVE IN VEGAS

Domingo, 30 de julho, exclusivamente no Star+

Imagine Dragons, a banda de rock de Las Vegas, Nevada, formada por Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman volta para casa para se apresentar no imponente Allegiant Stadium em um show espetacular no qual trilham o caminho para a fama da banda, na cidade que fez parte do desenvolvimento de seu estilo musical característico.

Imagine Dragons, a banda de rock formada por Dan Reynolds, Wayne Sermon, Ben McKee e Daniel Platzman, volta para casa em Las Vegas para se apresentar no imponente Allegiant Stadium em um show espetacular que mostra a ascensão da banda à fama e a cidade que ajudou a criar seu estilo musical.

 

NOVOS EPISÓDIOS

 

9-1-1

Estreia da segunda parte da 6ª temporada
Quarta-feira, 19 de julho, exclusivamente no Star+

 

A nova temporada explora a alta pressão vivida pelos socorristas como policiais, bombeiros e médicos, nas situações mais angustiantes. Esses socorristas devem tentar equilibrar o resgate dos mais vulneráveis com os problemas de suas próprias vidas.

Criada por Ryan Murphy, Brad Falchuk e Tim Minear, a série é estrelada por Angela Bassett, Peter Krause, Jennifer Love Hewitt, Oliver Stark, Aisha Hinds, Kenneth Choi, Ryan Guzman e Rockmond Dunbar.

Todas as temporadas anteriores (completas) estão disponíveis no Star+

 

HOW I MET YOUR FATHER

Estreia da segunda parte da 2ª temporada
Quarta-feira, 26 de julho, exclusivamente no Star+

 

Em um futuro próximo, Sophie (Hilary Duff) conta a seu filho a história de como ela conheceu o pai dele: uma história que nos catapulta de volta ao presente, onde Sophie e seu grupo de amigos estão tentando descobrir quem são, o que querem da vida e como se apaixonar na era dos aplicativos de namoro e opções ilimitadas.

A série é estrelada por Hilary DuffChristopher LowellFrancia RaisaTom AinsleyTien Tran Suraj Sharma. Completam o elenco Kim CattrallDaniel AugustinAshley Reyes e Josh Peck; com a participação especial de Meghan TrainorLeighton MeesterMark ConsuelosJohn Corbett e Constance Marie.

Escrita por Isaac Aptaker e Elizabeth Berger, “How I Met Your Father” conta com a produção executiva de AptakerBergerCarter BaysCraig ThomasPam FrymanAdam Londy, e é uma produção da 20th Television.

A 1ª temporada (completa) está disponível no Star+

 

OUTLANDER

Um novo episódio da sétima temporada todo domingo

Após os angustiantes eventos da sexta temporada, Jamie (Sam Heughan) e o jovem Iam (John Bell) correm para resgatar Claire (Caitríona Balfe) antes que ela seja julgada e condenada injustamente pelo assassinato de Malva Christie. Porém, a missão fica mais complicada pelo início de uma tempestade geopolítica: a chegada da Revolução dos Estados Unidos. Na sétima temporada de “Outlander”, Jamie, Claire e sua família sofrem as dores do nascimento de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada. A terra que os Frasers chamam de lar está mudando, e eles devem mudar com ela. Completam o elenco Sophie Skelton (Brianna MacKenzie), Richard Rankin (Roger MacKenzie) e David Berry (Lord John Grey).

Temporadas 1 a 6 (completas) estão disponíveis no Star+

 

O CULTO SECRETO

Um novo episódio toda quarta-feira, exclusivamente no Star+

Composta de oito episódios, “O Culto Secreto” é um thriller psicológico baseado no best-seller policial “In The Clearing” de J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo. Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos vividos dentro dos cultos e os de uma mulher forçada a confrontar os demônios de seu passado para evitar que o culto sequestre crianças para realizar rituais no futuro. A série entra na mente e no corpo do espectador, borrando as linhas entre passado e presente, realidade e pesadelo, de uma maneira realmente perturbadora. Teresa Palmer, Miranda Otto e Guy Pearcelideram um elenco estelar de talentos australianos formado por Hazem Shammas, Mark Coles-Smith, Kate Mulvanye Julia Savage.

 

OUTRAS ESTREIAS

 

5 de julho
Séries

Shadow Detective (S2)
To Catch A Smuggler (S4)

7 de julho
Filmes

Une Zone a Defendre

Séries

The Ashley Madison Affair (S1)

12 de julho
Séries

The Golden Spoon (S1)

21 de julho
Filmes

Uma Noite de Crime: A Fronteira
Segue estreando
The Kardashians (S3)
The Zone: Survival Mission (S2)

 

ESPORTES NO STAR+

 

A excepcional e variada oferta esportiva do Star+ em julho inclui:
– Wimbledon (3 a 16): terceiro torneio de Grand Slam do ano, com todas as quadras sendo exibidas simultaneamente e 2160 horas de transmissão, entre partidas e shows.
– Tour de France: ciclismo masculino (1° a 23) e feminino (23 a 30).
– Open Championship Golf (20 a 23): último major do ano diretamente da Inglaterra, com câmeras exclusivas nos principais buracos e grupos de destaque.
– Rugby Championship: 8, Argentina x Nova Zelândia; 15, Austrália x Argentina, e 29, Argentina x África do Sul.
– World Rugby U20 Championship: todas as partidas na África do Sul, termina no dia 14.
– IndyCar Series: 2, Mid Ohio; 16, Toronto; 22, Iowa I, e 23, Iowa II.
– Futebol: Sorteio da CONMEBOL Libertadores e Sul-Americana, definição da Copa Ouro da CONCACAF e Campeonato Equatoriano de Futebol.
– Basquete: NBA Summer League e jogos da WNBA.
– ESPYS 2023: Prêmio promovido pela ESPN internacionalmente para homenagear os principais nomes do esporte mundial (12).

 

Mais esportes
– Rugby: todas as partidas da URBA e test matches do Chile e Uruguai.
– Esportes de combate: Boxe e WWE.
– Tênis: ATP 500 Hamburgo e ATP 500 Washington.
– Golfe: Senior British Open e Women US Open.
– MLB: temporada regular e All Star Game.
– Padel: duas datas do APT.
– X Games na Califórnia.
– Polo: Gold Cup.