Minhas aventuras com o Superman estreia dia 7 de julho no Cartoon Network e na HBO Max

0
37

 

Minhas aventuras com o Superman, a nova série animada da Warner Bros. Animation e da DC, estreia na sexta-feira, 7 de julho, na HBO Max e no Cartoon Network, a partir das 19h30. A série é uma história sobre os jovens Clark Kent (Jack Quaid), a brilhante e determinada Lois Lane (Alice Lee) e seu melhor amigo Jimmy Olsen (Ishmel Sahid), que juntos começam a descobrir quem são e tudo o que podem realizar como uma equipe de jornalismo investigativo no Daily Planet.

 

A produção acompanha Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta como Superman e explora suas próprias origens misteriosas. Lois, a caminho de se tornar uma repórter famosa, forma uma equipe com o fotógrafo Jimmy Olsen para revelar as histórias importantes. Enquanto isso, Clark e Lois se apaixonam… e Lois está cada vez mais perto de descobrir a identidade secreta do super-herói! O trio compartilha aventuras, derrota vilões, desvenda segredos e descobre o que significa ser um herói por si só.

 

A primeira temporada terá a estreia de dois episódios consecutivos, seguidos de um novo episódio toda sexta-feira. Sam Register (Teen Titans Go!) é o produtor executivo. Jake Wyatt (Invader Zim: Enter the Florpus) e Brendan Clogher (Voltron: Legendary Defender) estão à bordo como coprodutores executivos, e Josie Campbell (She-Ra and the Princesses of Power) assina como coprodutora.

 

CONHEÇA O TRIO

 

 

CLARK KENT

Clark Kent é uma pessoa ansiosa, gentil e bonita que passou a vida inteira tentando ser “normal”. Mas Clark é secretamente um alienígena com superpoderes e tem tanto medo de ser descoberto que nunca explorou suas próprias origens. Acompanhamos Clark enquanto ele constrói sua identidade secreta como Superman.

 

LOIS LANE

Lois Lane é uma estagiária ambiciosa da redação que não mede esforços para conseguir a grande história e se tornar uma jornalista que mudará o mundo. Enquanto conduz o trio à grande história (e potencialmente à sua ruína!), Lois não consegue deixar de desconfiar do Superman ao mesmo tempo em que se apaixona por Clark.

 

JIMMY OLSEN

Jimmy Olsen, o melhor amigo de Clark, é um fotógrafo sério, amante de criptídeos e caçador de alienígenas, cujo objetivo na vida é encontrar provas do paranormal. Jimmy adora a emoção e a camaradagem da equipe… se Clark e Lois pararem de fazê-lo sentir-se sobrando na relação.