Marvel Studios apresenta o novo trailer e pôster de As Marvels

0
12

 

Capitã Marvel, Ms. Marvel e Capitã Monica Rambeau vão mais alto, mais longe, mais velozes e juntas em um novo e emocionante trailer do longa-metragem da Marvel Studios, As Marvels, que estreia somente nos cinemas em 9 de novembro.

Carol Denvers, também conhecida como Capitã Marvel, recuperou sua identidade dos tirânicos Kree e se vingou da Inteligência Suprema, mas as consequências não imaginadas fazem Carol carregar o fardo de um universo desestabilizado. Quando suas obrigações a enviam para um buraco de minhoca anômalo conectado a um revolucionário Kree, seus poderem ficam entrelaçados com os da sua superfã de Jersey City, Kamala Khan, também conhecida como Ms. Marvel, e com os de sua distante sobrinha, e agora astronauta da S.A.B.E.R., Capitã Monica Rambeau. Juntas, elas formam um trio improvável que deve se unir e aprender a trabalhar em equipe para salvar o Universo como As Marvels.

 

Com direção de Nia DaCostaAs Marvels é estrelado por Brie Larson, Teyonah Parris, Iman Vellani, Zawe Ashton, Gary Lewis, Park Seo-Jun, Zenobia Shroff, Mohan Kapur, Saagar Shaikh e Samuel L. Jackson.

 

 

O novo filme da Marvel Studios conta com Kevin Feige como produtor, roteiro de Megan McDonnell, Nia DaCosta, Elissa Karasik e Zeb Wells, e nomes como Louis D’Esposito, Victoria Alonso, Mary Livanos e Matthew Jenkins como produtores executivos.

 

As Marvels estreia em 9 de novembro somente nos cinemas.