Inspirada na Barbie Land, Barbie anuncia promoção que oferece viagens exclusivas para Los Angeles

 

A Barbie é uma das marcas mais icônicas do mundo inteiro, e que acompanha diversas gerações, incentivando a todos a serem o que quiserem ser. Com o anúncio do live-action da boneca, nomeado como Barbie O Filme, que estreia no cinemas dia 20 de julho. A marca traz mais uma novidade para os consumidores: uma promoção exclusiva em que os fãs poderão concorrer a duas viagens para Los Angeles com a presença de um acompanhante. A ação é válida de 1º de julho até 6 de agosto nas lojas participantes.

 

 

A mecânica é simples: A cada compra de R$ 100,00 em produtos licenciados oficiais Barbie vendidos nas lojas físicas e online dos parceiros da ação — que conta com a participação de mais de 2 mil lojas ao redor do país como Ipanema, Luxcel, Melissa, Ri Happy, Riachuelo, Superlegal, Warner Bros, entre outros — um número da sorte será gerado. A promoção ainda conta com uma estratégia robusta pensada e desenvolvida especialmente para os pontos de venda, além de ativações de marketing, publicidade no digital e na TV, mídia e influenciadores que juntos potencializam ainda mais a campanha com o consumidor no centro de toda a comunicação.

 

“Julho vai ser o mês mais pink do ano! Para celebrar o tão aguardado Barbie O Filme, criamos essa promoção que será capaz de promover uma experiência totalmente imersiva e levar dois ganhadores com acompanhantes para ter uma experiência na cidade de Barbie, Los Angeles”, comenta Angel Hidalgo, Diretor de Licenciamento da Mattel na América Latina.

Saiba mais em: https://promocaobarbieland.com.br/

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.