Conheça as novidades de destaque da semana na NetMovies

0
11

 

A NetMovies, plataforma de filmes inteiramente grátis, divulga as principais novidades que ficam disponíveis em 13 de julho. Confira:

 

Allan – Uma Súbita Paixão | Comédia, Aventura

 

 

Em busca de sua grande chance em Hollywood, os melhores amigos Matt e seu boneco, o cachorro Allan, apresentam um show de comédia em um clube famoso, mas decadente. A vida é boa e simples para a dupla de comediantes, até que os dois se apaixonam por Ellie, a nova passeadora de cães de Allan. Mas quando o amor se transforma em guerra, eles terão de decidir o que é mais importante.

 

O Inimaginável | Suspense, Ação

 

 

É meio do verão e a Suécia acorda em estado de emergência. As redes de televisão, Internet e telefone estão fora do ar e, antes que alguém perceba o que está por trás do colapso, uma série de ataques inexplicáveis ocorrem em todo o país. Em meio à confusão, um pianista deve voltar para sua aldeia no interior do país para organizar o funeral de sua mãe. Lá ele terá que lidar com o que ficou para trás, família e amores, enquanto o país segue sob misteriosos ataques.

 

O Jovem Viking | Ação, Aventura

 

 

Halvdan é um menino diferente, longe do tipo ideal de viking para sua aldeia. Quando ele conhece Meia, a filha do chefe da tribo inimiga, começa uma incrível aventura sobre amizade e superação de diferenças.