Confira as Quintas de Dublagem de julho e agosto na Crunchyroll

0
19

 

A Crunchyroll anunciou a chegada da dublagem em português para títulos da segunda quinzena de julho e do mês de agosto, nos gêneros comédia, romance, sobrenatural, ação/aventura, shonen e fantasia.

 

Masamune-Kun’s Revenge OAD e episódios da terceira temporada de Welcome to Demon School! Iruma-Kun fecham o mês de julho. Já para agosto, são aguardadas as dublagens de Ningen Fushin: Adventurers Who Don’t Believe in Humanity Will Save the World, Dragon Ball GT e Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement. Novos episódios da quarta temporada de Black Clover também recebem áudio em português.

O conteúdo integra a programação das Quintas de Dublagem, dia da semana em que os títulos preferidos dos fãs são disponibilizados, dublados, na plataforma de streaming. A seguir, as datas previstas para cada lançamento: 

 

20 de julho

Masamune-Kun’s Revenge OAD 

Primeira temporada 

Sinopse: Makabe Masamune decide perder peso para se vingar da bela Adagaki Aki. Anos atrás, ela o rejeitou duramente pela aparência e, agora, assumindo uma nova identidade, Masamune conquista o coração de Aki apenas para rejeitá-la tão cruelmente como ela o fez.

 

27 de julho

Welcome to Demon School! Iruma-kun

Terceira temporada (episódios 1-21)

Sinopse: Suzuki Iruma, um garoto de bom coração, é matriculado numa escola para demônios dirigida pelo avô, Sullivan, um poderoso demônio das trevas. Iruma tenta esconder sua identidade e levar uma vida tranquila, mas sempre acaba virando o centro das atenções – e atraindo a ira dos demônios de elite, a afeição das garotas diabólicas e a repreensão do exigente presidente do conselho estudantil. Diante das inúmeras crises na vida escolar, Iruma precisa ser firme e encarar as situações com sua peculiar gentileza.

 

 

3 de agosto

Black Clover 

Quarta temporada (episódios 154-170)

Sinopse: Num mundo onde magia é tudo, Asta e Yuno são abandonados em uma igreja no mesmo dia. Enquanto Yuno possui poderes mágicos excepcionais, Asta é a única pessoa do mundo desprovida desse dom. Aos 15 anos, ambos recebem grimórios – livros mágicos que amplificam os poderes de seu detentor. Asta recebe um raro grimório de anti-magia, capaz de negar e repelir os feitiços do oponente. Dois opostos que nutrem uma rivalidade amigável, Yuno e Asta estão prontos para encarar os mais difíceis desafios para conquistar seu sonho em comum: tornar-se o Rei dos Feiticeiros.

 

 

10 de agosto

Ningen Fushin: Adventurers Who Don’t Believe in Humanity Will Save the World 

 

Primeira temporada (episódios 1-12)

Sinopse: A labiríntica cidade de Terene atrai aventureiros em busca de dinheiro fácil, comerciantes espertalhões, trovadores, nobres, clérigos, homens-fera e muito mais. Nick, um de seus moradores, é um Guerreiro da Luz desalentado, após ter sido expulso de seu grupo de aventureiros e traído pela amada. Cansado, ele visita um bar para afogar as mágoas em cerveja morna. E acaba encontrando outras três vozes na mesma situação.

 

 

17 de agosto

Dragon Ball GT

Primeira temporada (episódios 1-15)

Sinopse: As Esferas do Dragão foram espalhadas pelos confins do universo. Se Goku, Pan e Trunks não conseguirem reuni-las no prazo de um ano, a Terra será completamente destruída.

 

24 de agosto

Dragon Ball GT 

Primeira temporada (episódios 16-34)

 

31 de agosto

Saving 80,000 Gold in Another World for My Retirement

Primeira temporada (episódios 1-12)

Sinopse: Mitsuha tinha 18 anos quando perdeu os pais e o irmão mais velho num acidente. Sozinha desde então, ela tenta equilibrar a faculdade com o trabalho para se manter e pagar as contas. Até que um dia, um ser misterioso a presenteia com a habilidade de “Saltar Entre Mundos”, tornando-a capaz de transitar livremente entre o mundo real e um “isekai”. Com esse poder, ela traça um plano para acumular 2 bilhões de ienes e se aposentar.