Trailer de Invasão Secreta apresenta o novo vilão do MCU. Confira!

0
22

 

Com velhos e novos personagens, Invasão Secreta estreia exclusivamente no Disney+ em 21 de junho! Na série, Nick Fury descobre uma invasão secreta à Terra por uma facção dos metamorfos Skrulls. Fury se junta a seus aliados e, reunidos, correm contra o tempo para impedir a invasão e salvar a humanidade.

 

No trailer oficial da série, os fãs puderam conhecer, mesmo que brevemente, um novo vilão da fase 5 do MCU: Gravik, interpretado por Kingsley Ben-Adir (Uma Noite em Miami). Mas afinal, quem é ele? A gente te conta!

 

 

Antes, você sabe quem são os Skrulls?

 

Para entender quem é Gravik, precisamos primeiro conhecer os Skrulls, uma raça alienígena capaz de se transformar em qualquer pessoa à sua escolha. Criados por Stan Lee e Jack Kirby, eles tiveram sua primeira aparição nas HQs da Marvel em 1962, em Fantastic Four #2, do Quarteto Fantástico. Já nos cinemas, foram apresentados ao público no filme Capitã Marvel (2019), e agora retornam em Invasão Secreta, nova série original da Marvel Studios para o Disney+.

 

Gravik, o novo vilão da Marvel

 

Diferente de outros vilões já apresentados no MCU, Gravik não é uma adaptação de um personagem já conhecido, e sim uma criação feita especialmente para a série. Ele é chefe de uma facção de extremistas Skrull, que tem como objetivo conquistar a Terra, já que – junto de seu exército – está farto de pedir por ajuda. Visto como um líder carismático, o ator Kingsley Ben-Adir usa todo seu charme britânico no personagem para persuadir seus simpatizantes, fazendo com que, até mesmo a filha de Talos – um de seus principais rivais nessa guerra, se torne sua aliada.

Dirigido por Ali Selim, o novo thriller de espionagem da Marvel Studios é estrelado por Samuel L. Jackson, Cobie Smulders, Ben Mendelsohn, Martin Freeman, Emilia Clarke, Kingsley Ben-Adir e Olivia Colman. Além da participação de Charlayne Woodard, Killian Scott, Samuel Adewunmi, Dermot Mulroney, Christopher McDonald, Katie Finneran e Don Cheadle.

 

Invasão Secreta estreia com exclusividade no Disney+ em 21 de junho.