Taz: Em Busca do Hambúrguer chega às plataformas digitais e vai divertir toda a família

0
18

 

Amanhã (8) chega as plataformas digitais para compra e ficará disponível para aluguel a partir de 22 de Junho, o divertidíssimo Taz: Em Busca do Hambúrguer. A animação do famoso “herói” desajustado volta com uma versão moderna, porém mantendo o designer mais antigo que lembra muito os desenhos do personagem e com certeza vai despertar nostalgia em qualquer um.

 

Na nova aventura, um ladrão rouba os alimentos da cidade e captura o pai de Quinn, uma ratinha sonhadora e brigona que convoca Taz para trabalharem juntos a procura do criminoso pelas selvas da Tasmânia. É nessa aventura familiar cômica e comovente que vemos que até os desajustados podem ser heróis, e até mesmo as amizades mais improváveis podem salvar o dia.

 

 

Taz: Em Busca do Hambúrguer pode ser adquirido para compra a partir de 08 de junho nas plataformas digitais Prime Video, YouTube, Apple TV, Claro tv+, Vivo Play, UOL Play, Watch e Microsoft. Ao comprar no YouTube ou Apple TV, o título fica disponível por tempo ilimitado para toda a família assistir quando, onde e quantas vezes quiser. Já na opção de aluguel, disponível a partir de 22 de Junho, não possui limite de plays, para os filhos, pais e fãs assistirem quantas vezes desejar dentro desse período e a produção fica disponível por 48 horas.