Piticas lança nova coleção de produtos inspirados em The Flash, filme que estreia neste mês nos cinemas

0
22

 

A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, preparou uma nova coleção de produtos inspirados no filme The Flash, o primeiro filme solo do super-herói que vai romper as barreiras do tempo com toda a sua velocidade.

 

“Com o lançamento do primeiro filme solo de Flash, não podíamos deixar de lançar uma coleção totalmente inspirada no herói e na volta de Michael Keaton como Batman 30 anos depois. A coleção ficou incrível e conta com três camisetas, sendo uma peitoral Flash, outra do Batman e uma dupla face mostrando os dois personagens com referências da anomalia temporal criada no filme. Trazemos também um moletom nas cores do Flash com o símbolo do uniforme, um kit com duas meias com as artes da dupla e acessórios como boné, touca, cordão, pin e um kit com dois patches. Temos certeza que a coleção vai agradar tanto os fãs mais antigos quanto os mais novos”, afirmou Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

Os fãs do herói do Universo Estendido DC poderão garantir duas camisetas com os peitorais do Flash e do Batman, além de uma camiseta dupla face, moletom, kit com duas meias, boné, touca, pin, cordão e um kit com dois patches do filme. Além disso, confira os produtos do Flash da coleção lançada em janeiro pela Piticas e também dos outros super-heróis da DC.

 

 

Chegando aos cinemas de todo o país no dia 15 de junho, The Flash é o décimo segundo filme do Universo Estendido DC e foi dirigido por Andy Muschietti a partir de um roteiro de Christina Hodson. Na trama, os mundos colidem quando Barry usa seus superpoderes para viajar no tempo e mudar os eventos do passado. Mas quando tenta salvar sua família e acaba, sem querer, alterando o futuro, Barry fica preso em uma realidade na qual o General Zod está de volta, ameaçando colocar o mundo em risco, e não há super-heróis a quem recorrer. A não ser que Barry consiga persuadir um Batman muito diferente a sair da aposentadoria e resgatar um kryptoniano preso… mesmo que não seja exatamente quem Batman está procurando.

Para salvar o mundo em que está e retornar ao futuro que conhece, a única esperança de Barry é usar seus superpoderes para salvar sua vida. Mas, se afinal, precisar desistir dela, será seu sacrifício suficiente para reconfigurar o universo?

No filme, temos um elenco estelar com nomes como de Ezra Miller (da franquia “Animais Fantásticos”), Sasha Calle (da série “The Young and the Restless”), Michael Shannon (“Trem-bala”), Ron Livingston (série “Loudermilk” e do filme “Invocação do Mal”), Maribel Verdú (série “Elite”), Kiersey Clemons (“Liga da Justiça de Zack Snyder”), Antje Traue (“O Homem de Aço”), e Michael Keaton (“Homem-Aranha: De Volta ao Lar” e “Batman”).

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br.