Paramount+ divulga teaser de Operação Lioness, nova série original

0
21

 

O Paramount+ divulgou o teaser e o pôster da série original Operação Lioness, com estreia exclusiva na plataforma de streaming, no domingo, 23 de julho. Do indicado ao Oscar Taylor Sheridan, o thriller de espionagem apresenta um elenco de estrelas, incluindo a protagonista da série e produtora executiva Zoe Saldaña, Laysla De Oliveira, o indicado ao Emmy Michael Kelly, com o vencedor do Oscar Morgan Freeman e a vencedora do Oscar e Produtora Executiva Nicole KidmanOperação Lioness é produzido pela MTV Entertainment Studios e 101 Studios para o Paramount+.

 

Operação Lioness é baseado em um programa da CIA da vida real e segue Cruz Manuelos (De Oliveira), uma jovem fuzileira naval bruta, porém apaixonada, que foi recrutada para se juntar à Equipe de Engajamento da Lioness da CIA e ajudar a derrubar uma organização terrorista. Saldaña interpretará Joe, o chefe da estação do programa Lioness encarregado de treinar, gerenciar e liderar seus agentes secretos.

 

O elenco da série também terá: Dave Annable, Jill Wagner, LaMonica Garrett, James Jordan, Austin Hébert, Jonah Wharton, Stephanie Nur e Hannah Love Lanier. O seriado tem produção executiva de Taylor Sheridan, David C. Glasser, Zoe Saldaña, Nicole Kidman, Ron Burkle, Bob Yari, David Hutkin, Jill Wagner, Geyer Kosinski, Michael Malone e John Hillcoat.

 

 

Operação Lioness é a mais recente adição à crescente lista do Paramount+ de produções do Sheridan, que inclui outras produções como: 1923, 1883, Mayor of Kingstown e Tulsa King, bem como as futuras séries Lawman: Bass Reeves e Land Man.

 

Para mais informações sobre Paramount+ e Operação Lioness, visite o site e siga a @ParamountPlusBr e @SpecialOpsLioness no Facebook, Instagram e TikTok e @SpecOpsLioness no Twitter.