Paramount+ divulga o trailer oficial de Marcelo, Marmelo, Martelo e confirma estreia para o dia 8 de julho

0
16

 

O Paramount+ acaba de divulgar o trailer da aguardada série original Marcelo, Marmelo, Martelo, que estreará no dia 08 de julho, no Paramount+, no Brasil, e com exclusividade no Paramount+ para o restante da América Latina, e às 18h30, na Nickelodeon Brasil.

 

A série de 13 episódios é produzida pelo Paramount Television Studios International (PTSI) em parceria com a Coiote, e baseada no clássico infanto-juvenil de Ruth Rocha. A série também chegará ao Paramount+ no Canadá, Reino Unido, Austrália, Áustria, França, Alemanha, Irlanda, Itália e Suíça ainda este ano.

 

Marcelo, Marmelo, Martelo conta as aventuras de um menino diferente que tem um jeito próprio de falar, pensar e se vestir. Seu estilo peculiar e sua criatividade para inventar palavras o ajudam a conquistar os três melhores amigos do bairro do Caramelo: Catapimba, o mais rápido jogador de futebol; Teresinha, menina muito organizada; e Gabriela, que é superinteligente e tem o chute mais poderoso do bairro. Juntos, irão transformar o mundo a cada episódio.

 

 

Escrita por Alice Gomes e Thamires S. Gomes, a série Marcelo, Marmelo, Martelo conta com elenco mirim liderado por Enzo Rosetti, Davi Martins, Rihanna Barbosa e Lara Capuzzo que dão vida aos personagens de Ruth Rocha. Ao lado deles, compõem o elenco atores como: Antoniela Canto, Billy Saga, Karin Hils, Marcia Manfredini, Oscar Filho, Priscila Sol, Theo Werneck.

 

A direção-geral é de Eduardo Vaisman, conhecido por conteúdos infantis, e a direção de episódios conta com Maria Farkas e Tom Hamburger.

 

SOBRE O LIVRO

 

Lançado em 1976 e publicado pela Editora Salamandra, o livro Marcelo, Marmelo, Martelo tem mais de 55 edições, um sucesso de crítica e público e, acima de tudo, um clássico utilizado nas escolas de todo Brasil. Com mais de mais de 180 livros publicados, em 50 anos de carreira, Ruth Rocha já vendeu mais de 40 milhões de livros no Brasil e no exterior, e teve sua obra traduzida para 25 idiomas.