Panini lança novo Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo Feminina da FIFA – Austrália e Nova Zelândia 2023

0
15

 

A Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 deve ser a edição mais emocionante e mais assistida da competição em sua história, com 32 seleções jogando em meio ao cenário deslumbrante das incríveis paisagens da Austrália e Nova Zelândia. Oito nações estão fazendo sua estreia na competição, e as melhores jogadoras do mundo devem desafiar as atuais campeãs, os EUA, em busca do título. Tantos elementos tornam este evento especial, um dos quais é a coleção oficial de figurinhas da Panini, agora em sua quarta edição.

 

O Álbum de Figurinhas da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023 é a maior e melhor coleção que cobre a competição até o momento. É um reflexo do aumento da importância e do crescimento de seguidores que este evento tem reunido em todo o mundo.

Desta vez, o álbum tem 80 páginas, contra as 56 páginas de quatro anos atrás, e conta com 580 figurinhas – 100 a mais que o álbum anterior. Todas as 32 seleções classificadas são representadas por suas camisas e distintivos oficiais, além de um elenco de 16 jogadoras. Nas duas páginas dedicadas a cada seleção, há uma figurinha dourada da federação do país, bem como um registro de sua trajetória até a classificação, o calendário de jogos da equipe e quantos gols marcaram em edições anteriores da Copa do Mundo Feminina da FIFA.

Outras características que enriquecem o álbum incluem a fascinante seção Beyond Greatness, tomando seu título do slogan oficial da competição. Através de 32 figurinhas especiais, descubra a história inspiradora por trás de uma jogadora de cada seleção, mostrando o mesmo comprometimento, coragem e determinação que vemos em campo e em sua vida. Além disso, há uma introdução exclusiva de Gianni Infantino, e figurinhas com o logotipo, troféu, mascote e bola oficial da competição. Como seria de esperar da Panini, também podem ser encontradas informações sobre os locais e estádios sediando a competição. Na verdade, esta coleção tem tudo o que você precisa para mergulhar 100% no coração e na alma do evento.

 

Pela primeira vez, uma versão digital do álbum de figurinhas da Copa do Mundo FIFA de Futebol Feminino 2023 da Panini também estará disponível para colecionadores em no site da FIFA. O aplicativo digital do álbum da Panini pode ser acessado em aqui. Os usuários também podem reivindicar um pacote digital de bônus todos os dias na Play Zone da FIFA, disponível aqui. Aqueles que conseguirem completar todo o álbum digital da Panini 2023 também terão a oportunidade de participar de um sorteio.

 

Martina Limoni, diretora de marketing da Panini na América Latina: “Temos o prazer de lançar esta nova e emocionante coleção de figurinhas cheia de recursos especiais, incluindo códigos exclusivos para acessar o formato de figurinhas virtuais para entreter totalmente nossa comunidade de colecionadores. O pontapé de saída desta grande coleção foi definido muito antes do apito inicial do árbitro e temos a certeza de que irá desencadear a emoção da Copa do Mundo Feminina da FIFA 2023™, não só durante a preparação para o torneio, mas ao longo dele e além!”

 

A coleção de figurinhas será apoiada por uma campanha de marketing significativa, incluindo publicidade na TV, marketing em plataformas digitais, campanha de jornal, amostras em todo território nacional e atividade de montagem de capa, bem como uma campanha de RP integrada. Haverá um apoio generalizado ao varejo em termos de PDV e iniciativas de amostras de varejo.