Novos episódios da série Abbott Elementary são destaques do Star+ em Junho! Confira outras estreias!

0
31

 

Dentre os lançamentos de junho estão as produções originais latino-americanas Dezembro de 2001 e Os Protetores, as séries exclusivas Saint X, Ou Tudo ou Nada de Novo, Agentes do FBI e Grandes Expectativas, os filmes Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História e Chevalier, as novas temporadas das séries exclusivas Big Sky e Outlander, os novos episódios das séries exclusivas The Kardashians, O Culto Secreto, The Resident e Abbott Elementary, além dos esportes no Star+.

 

 

PRODUÇÕES ORIGINAIS DA AMÉRICA LATINA EXCLUSIVAS 

 

DEZEMBRO DE 2001

Estreia da temporada completa

Quarta-feira, 7 de junho, exclusivamente no Star+

Composta de seis episódios de 40 minutos, “Dezembro de 2001” é uma ficção inspirada nos acontecimentos socioeconômicos que levaram a uma das crises mais profundas da história da Argentina no final de 2001. O thriller político segue Javier Cach (Diego Cremonesi), um ativista político que trabalha como assessor do Chefe de Gabinete durante o errático governo da Aliança. Ao longo da história, as convicções e desejos de Cach devem dar lugar às suas permanentes decepções com as práticas do governo, enquanto o país enfrenta uma das piores crises econômicas, políticas e sociais de sua história, com a renúncia antecipada de um presidente, a morte de dezenas de argentinos pela repressão policial, uma sociedade que teve suas economias confiscadas e o excepcional acontecimento histórico de cinco presidentes em uma única semana.

 

OS PROTETORES

Estreia da primeira temporada completa

Domingo, 25 de junho, exclusivamente no Star+

Três representantes de jogadores de futebol, completamente diferentes uns dos outros, são obrigados a se unir para salvar seus negócios. Assim nasceu Los Protectores S.A., uma agência que não só zela pelos interesses econômicos de seus futebolistas, mas também se especializa em mantê-los longe das tentações e livrando-os dos problemas mais inesperados.

 

ESPECIAIS EXCLUSIVOS 

 

BIOS. VIDAS QUE MARCARAM A SUA: OS PARALAMAS DO SUCESSO 

Sexta-feira, 16 de junho, exclusivamente no Star+ 

A jornalista Roberta Martinelli investiga a vida e obra da aclamada banda brasileira Os Paralamas do Sucesso. Com imagens de arquivo inéditas, conversas com Herbert Vianna, Bi Ribeiro e João Barone, acesso exclusivo aos ensaios atuais da banda e à terra natal de Bi, local onde os Paralamas foi criado, o documentário traça os principais momentos da história da banda. Além disso, este especial revela fatos inéditos por meio de entrevistas com Gilberto Gil, Fito Páez, Carlinhos Brown, Zé Fortes, Dado Villa-Lobos, Dinho Ouro Preto e Roberto Frejat, entre outros músicos e jornalistas de destaque.

 

NOVAS SÉRIES EXCLUSIVAS 

 

SAINT X

Estreia da temporada completa

Quarta-feira, 7 de junho, exclusivamente no Star+

Saint X” é um drama psicológico narrado em várias linhas do tempo, que explora e transforma a maneira de contar histórias de garotas desaparecidas. A série relata como a misteriosa morte de uma jovem durante férias idílicas no Caribe cria um traumático efeito cascata que acaba levando sua irmã sobrevivente a uma perigosa busca pela verdade. A série de 8 episódios é estrelada por Alycia Debnam-Carey, Josh Bonzie, West Duchovny, Jayden Elijah, Bre Francis, Kenlee Anaya Townsend, Betsy Brandt e Michael Park. Leila Gerstein é a roteirista e produtora executiva, com Dee Rees como diretora e produtora executiva.

 

 

OU TUDO OU NADA DE NOVO

Estreia da temporada completa

Quarta-feira, 14 de junho, exclusivamente no Star+

Ambientada 25 anos após o filme original (“Ou Tudo, Ou Nada”, disponível no Star+), a série acompanha o mesmo grupo de amigos da cidade pós-industrial Sheffield, enquanto eles enfrentam diferentes problemas nos setores de saúde, educação e emprego. A comédia dramática revela o que aconteceu com o grupo depois que eles deixaram seus empregos como strippers, explorando os momentos mais incríveis, mais bobos e mais desesperados vividos por cada um. A série também conta como o mundo irreverentemente engraçado desses heróis da classe trabalhadora, que ainda vivem em Sheffield, mudou ao longo dos anos. O grupo de Monty se junta novamente para celebrar as amizades de uma vida inteira. Escrita pelo aclamado roteirista do filme original Simon Beaufoy, a minissérie de oito episódios será estrelada pelo elenco original, que inclui Robert Carlyle, Mark Addy, Lesley Sharp, Hugo Speer, Paul Barber, Steve Huison, Wim Snape e Tom Wilkinson.

 

 

AGENTES DO FBI

Estreia da primeira temporada completa

Quarta-feira, 21 de junho, exclusivamente no Star+

Composta de 8 episódios, “Agentes do FBI” acompanha um grupo de agentes da organização americana em diferentes épocas, enquanto eles passam por imensas mudanças provocadas pelo uso da inteligência artificial no sistema de justiça criminal dos Estados Unidos. Abrangendo várias décadas e narrada por meio de linhas do tempo entrelaçadas, a série investiga a natureza da justiça, a humanidade e as decisões que definem sua vida e seu legado. A minissérie de suspense é produzida por Tom Rob Smithe estrelada por Brian Tyree (“Atlanta”, disponível no Star+) e Kate Mara (“A Teacher”, disponível no Star+).

 

 

GRANDES EXPECTATIVAS

Estreia da temporada completa

Quarta-feira, 28 de junho, exclusivamente no Star+

Baseada no romance “Grandes Esperanças” de Charles Dickens, “Grandes Expectativas” conta a história de Pip (Whitehead), um órfão que anseia por uma vida melhor até que uma reviravolta do destino e as maquinações malignas da misteriosa e excêntrica Srta. Havisham (Colman) mostram a ele um mundo sombrio de possibilidades. Com grandes expectativas sobre ele, Pip terá que descobrir o verdadeiro preço desse novo mundo e se ele realmente se tornará o homem que deseja ser. Composta de 6 episódios, a minissérie é uma adaptação de Steven Knight do clássico de Dickens e é estrelada por Fionn Whitehead, Olivia Colman, Shalom Brune-Franklin, Ashley Thomas, Johnny Harris, Hayley Squires, Owen McDonnell, Trystan Gravelle, Laurie Ogden, Rudi Dharmalingam, Tom Sweet, Chloe Leae Matt Berry.

 

ESTREIA DE FILMES 

 

FLAMIN’ HOT: O SABOR QUE MUDOU A HISTÓRIA

Sexta-feira, 9 de junho, exclusivamente no Star+

Dirigido pela premiada atriz, diretora e produtora Eva Longoria, “Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História” segue Richard Montañez (Jesse Garcia), o zelador da Frito-Lay que revolucionou a indústria de alimentos ao trazer suas raízes hispânicas para tornar o Flamin’ Hot Cheetos em um fenômeno da cultura pop. O filme é estrelado por Jesse Garcia (Richard),  Annie Gonzalez (Judy), Emilio Rivera (Vacho), Dennis Haysbert (Clarence), e Tony Shalhoub (Roger Enrico, CEO da PepsiCo). Com roteiro de Lewis Colick  e Linda Yvette Chávez, “Flamin’ Hot: O Sabor que Mudou a História” conta com a produção de DeVon Franklin e com a direção da também produtora Eva Longoria.

 

 

CHEVALIER

Sexta-feira, 16 de junho, exclusivamente no Star+

Inspirado na incrível história verídica de Joseph Bologne (Kelvin Harrison Jr.), Chevalier de Saint-Georges, filho de um escravo africano e proprietário de uma plantação francesa, “Chevalier” acompanha a vida do célebre violinista, compositor e esgrimista, passando por sua improvável ascensão na sociedade francesa, por um infeliz caso de amor e pelo desentendimento com Maria Antonieta (Lucy Boynton). O filme tem direção de Stephen Williams e roteiro de Stefani Robinson.

 

NOVAS TEMPORADAS DE SÉRIES 

 

BIG SKY

Estreia da terceira temporada (completa)

Quarta-feira, 7 de junho, exclusivamente no Star+

A detetive particular Cassie Dewell (Kylie Bunbury), a xerife Jenny Hoyt (Katheryn Winnick) e o recém-nomeado xerife Beau Arlen (Jensen Ackles) mantêm a ordem em Helena, Montana (Estados Unidos), com suas habilidades investigativas incomparáveis. Mas quando uma excursão local liderada pela carismática Sunny Barnes (Reba McEntire) dá errado, o trio se depara com o mais incrível mistério, não podendo confiar em nenhum campista e sabendo que o perigo espreita em cada canto da floresta.

Temporadas 1 e 2 (completas) estão disponíveis no Star+   

 

OUTLANDER

Estreia da primeira parte da sétima temporada

Domingo, 18 de junho, exclusivamente no Star+.
Um novo episódio cada domingo

Após os angustiantes eventos da sexta temporada, Jamie e o jovem Ian correm para resgatar Claire antes que ela seja julgada e condenada injustamente pelo assassinato de Malva Christie. Porém, a missão fica mais complicada pelo início de uma tempestade geopolítica: a chegada da Revolução dos Estados Unidos. Na sétima temporada de “Outlander”, Jamie, Claire e sua família sofrem as dores do nascimento de uma nação emergente, enquanto os exércitos marcham para a guerra e as instituições britânicas desmoronam diante da rebelião armada. A terra que os Frasers chamam de lar está mudando, e eles devem mudar com ela. A série é estrelada por  Caitríona Balfe (Claire Fraser), Sam Heughan (Jamie Fraser), Sophie Skelton (Brianna MacKenzie), Richard Rankin (Roger MacKenzie), David Berry (Lord John Grey) e John Bell (Jovem Ian).

Temporadas 1 a 6 (completas) estão disponíveis no Star+   

 

NOVOS EPISÓDIOS DE SÉRIES EXCLUSIVAS 

 

THE KARDASHIANS

Em episódio inédito da terceira temporada toda quinta-feira, exclusivamente no Star+

As câmeras voltam a registrar as vidas de Kris, Kourtney, Kim, Khloé, Kendall e Kylie enquanto navegam pela maternidade, a criação de filhos após a separação e o crescimento de seus impérios. Os laços familiares serão testados e surgirão algumas tensões, mas elas seguirão unidas durante a tempestade.

Temporadas 1 e 2 (completas) já disponíveis no Star+

 

 

O CULTO SECRETO

Estreia de um novo episódio toda quarta-feira, exclusivamente no Star+

Composta de oito episódios, “O Culto Secreto” é um thriller psicológico baseado no best-seller policial “In The Clearing” de J.P. Pomare, inspirado nos cultos sombrios da Austrália e do mundo. Filmada em Vitória, Austrália, a série narra os pesadelos vividos dentro dos cultos e os de uma mulher forçada a confrontar os demônios de sue passado para evitar que o culto sequestre crianças para realizar seus rituais no futuro. A série entra na mente e no corpo do espectador, borrando as linhas entre passado e presente, realidade e pesadelo, de uma maneira realmente perturbadora. Teresa Palmer, Miranda Ottoe Guy Pearcelideram um elenco estelar de talentos australianos formado por Hazem Shammas, Mark Coles-Smith, Kate Mulvanye Julia Savage.

 

 

THE RESIDENT

Estreia da segunda parte da sexta temporada

Quarta-feira, 14 de junho, exclusivamente no Star+

The Resident” acompanha os médicos e enfermeiras do Hospital Chastain Memorial Park, que trabalham exaustivamente para solucionar complexos casos médicos, não medindo esforços para salvar seus pacientes e enfrentando, ao mesmo tempo, os desafios e problemas de suas vidas pessoais. Esta é uma temporada de renovação e transformação para os médicos do Chastain, que entram em novas fases de suas vidas pessoais e profissionais. A série é estrelada por Matt Czuchry, Manish Dayal, Jane Leeves, Jessica Lucas, Andrew McCarthy, Anuja Joshi, Kaley Ronayne, Malcolm-Jamal Warner e Bruce Greenwood.

Temporadas 1 a 5 (completas), assim como a primeira parte da 6ª temporada, estão disponíveis no Star+

 

ABBOTT ELEMENTARY

Estreia da segunda parte da segunda temporada

Quarta-feira, 21 de junho, exclusivamente no Star+

Com uma primeira temporada vencedora do Globo de Ouro® de Melhor Série de Comédia, “Abbott Elementary” acompanha um grupo de professores dedicados e apaixonados, e uma diretora, enquanto navegam pelo sistema de ensino público na Filadélfia, Estados Unidos. Apesar das dificuldades que enfrentam, eles estão determinados a ajudar seus alunos a ter sucesso no futuro e, embora esses incríveis funcionários públicos sejam poucos e tenham orçamentos limitados, eles amam o que fazem. A comédia foi criada por Quinta Brunson, que, além de estrelar a série no papel de Janine Teagues, atua como produtora executiva ao lado de Justin Halpern e Patrick Schumacker da Delicious Non-Sequitur Productions, e Randall Einhorn. Além de Brunson, o elenco é formado por Tyler James Williams como Gregory Eddie, Janelle James como Ava Coleman, Lisa Ann Walter como Melissa Schemmenti, Chris Perfetti como Jacob Hill, William Stanford Davis como o Sr. Johnson e a vencedora do Emmy® Sheryl Lee Ralph como Bárbara Howard.

A 1ª temporada (completa) e a primeira parte da 2ª temporada estão disponíveis no Star+

 

ESPORTES NO STAR+  

 

No sábado, dia 3, no Estádio de Wembley, será disputada a final da FA Cup, a Copa da Inglaterra, a mais antiga competição de futebol do mundo, com o clássico de Manchester: City, o novo campeão da Premier League, contra os Red Devils do United. Além disso, na primeira e na última semana do mês, haverá a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores, com exibição das 16 das 32 partidas das duas últimas rodadas.

E no calendário do futebol internacional, este mês teremos os jogos das semifinais da UEFA Nations League e CONCACAF Nations League.

O tênis tem seu encontro marcado em Paris, com o Roland Garros, o segundo torneio Grand Slam da temporada, e somente o Star+ oferece as partidas de todas as quadras. A ação continua com o ATP 500 na grama em Londres e Hale.

A temporada da NBA chega ao fim com as Finais, com o Denver Nuggets contra o Miami Heat.

O golfe sediará o 123º US Open, do dia 15 à 18 de junho, no Los Angeles Country Club (North Course).

E a MotoGP acelerará em três locais lendários, como Mugello (10), Sachsenring (17) e Assen (24); a Fórmula Indy vibrará em Detroit (4) e Wisconsin (18), e os jogos de beisebol da MLB com transmissões diárias.

Agenda Esportiva

 

CATÁLOGO OUTRAS ESTREIAS   

 

2 de junho

●        Filmes

Everest

Spirit Untamed

●        Séries:

Searching for Soul Food (S1)

7 de junho

●        Filmes

Queenmaker: The Making of an It Girl

●        Séries:

Secrets & Sisterhood: The Sozahdahs (S1)

Teluh Darah (S1)

9 de junho

●        Filmes:

Every Breath You Take

Nobody

14 de junho

●        Filmes:

Landscapers (S1)

●        Séries:

Arayis (S1)

Full Count (S1)

Farm Rebellion (S1)

The Zone: Survival Mission (S2)

16 de junho

●        Filmes

Território Africano 1

Território Africano 2

21 de junho

●        Série:

Africa’s Deadliest (S7)

23 de junho

●        Filmes:

The First Purge

Skyscraper

28 de junho

●        Filmes:

Anthem

●        Série:

Age of Influence (S1)

29 de junho

●        Série:

Secret Chef (S1)

30 de junho

●        Filmes:

Chico Para Sempre

Finding You

Old

The Croods: A New Age

Bobbleheads The Movie

The Boss Baby: Family Business

●        Série:

548 Dias: Capturada por uma Seita