NetMovies divulga as principais estreias da semana

0
13

 

A NetMovies, a sua plataforma de filmes grátis, divulga as principais novidades que ficam disponíveis em 29 de junho. Confira!

 

Sex – Atração Secreta – 1ª Temporada | Aventura

 

 

Depois de uma noite mágica e um beijo inocente em um telhado, Cathrine, de 22 anos, está paralisada de desejo. Seu namorado, Simon, está esperando-a em casa. Mas ele perdeu seu impulso sexual, já Cathrine, não. Então, ela faz sexo com sua colega fascinante. Cathrine se encontra presa entre o amor seguro e reconfortante e a atração borbulhante que acompanha o amor. Ela se vê mentindo para proteger seus entes queridos, mas isso acaba tornando tudo pior.

 

O Rei Macaco – Uma Aventura Mágica | Animação, Aventura

 

 

No mundo mágico da mitologia chinesa, o famoso Rei Macaco é expulso do panteão pelos monges Tang e volta para a montanha sagrada, onde viverá uma grande aventura para recuperar seu lugar. Nesta animação, o clássico conto chinês ‘Jornada ao Oeste’ é contado por meio de brinquedos de forma muito divertida.

 

Argo 2 – Uma Nova Missão | Ação, Comédia

 

 

Após dez anos preso, Tibi Balog é contratado por uma organização criminosa para conseguir o primeiro disquete do mundo. Para ajudá-lo nessa missão, ele reúne sua antiga turma de amigos, mas acaba se tornando alvo de um grupo de assassinos japoneses, de uma família de ciganos e do exército eslovaco.