Looke divulga os destaques da semana

 

O Looke, plataforma de filmes e séries à Vontade, adiciona mais de 20 novos títulos nesta semana. Entre as estreias de destaque que chegam em 22 de junho estão o thriller húngaro Jogo de Espiões, o suspense canadense Visões e o francês O Mundo Mágico de Andrew Bennett.

 

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e a assinatura custa apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 149,90 por ano, com direito a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro TV+, Amazon Prime Video Channels e Vivo Play. Confira os detalhes:

 

Jogo dos Espiões | Suspense

 

 

Em 1957, o governo húngaro, sob a influência soviética e preocupado com a revolta popular ocorrida no ano anterior, decide que todos os oficiais de segurança devem passar por um exame que avaliará sua lealdade. Mas para assegurar a eficácia do teste em um mundo repleto de segredos, nenhum agente sabe quem está aplicando o teste e quem está sendo testado.

 

Visões | Suspense

 

 

Aos 7 anos, James Odin previu o acidente de carro que matou os seus pais. Muitos anos depois, ele usa sua habilidade de prever o futuro para prevenir pequenos delitos. Após ter a visão de sua própria morte, ele buscará uma maneira de mudar o seu próprio destino.

 

O Mundo Mágico de Andrew Bennett | Ação, Suspense

 

 

Andrew Bennet, um caçador de livros amaldiçoados e coleções medievais de feitiços e rituais proibidos, está seguindo uma série de assassinatos que a polícia não consegue desvendar. Com a ajuda do inspetor Hobbs, Bennet está à procura do cérebro por trás de um plano para realizar um ritual mágico que pode trazer terríveis consequências para o nosso mundo.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.