Gremlins e clássicos dos anos 80 e 90 estão disponíveis na HBO Max para toda a família

0
18

 

Com a estreia de dois episódios semanais na HBO Max e no Cartoon Network desde o dia 23 de maio, Gremlins: Segredos dos Mogwai está fazendo sucesso com o público infantil e toda a família, que estão revivendo a primeira aparição desses personagens únicos na TV desde o filme de 1984. O sentimento nostálgico atinge fãs de diferentes idades que vivenciaram esse momento importante da história do cinema e agora estão tendo a oportunidade de reviver esses sentimentos na plataforma.

 

 

Quem acompanhou esse mundo mágico nos anos 80 se lembra bem da loja do Mr. Wing, que foi o proprietário e zelador do famoso antiquário, em Nova York. Em Gremlins: Segredos dos Mogwai, Wing é apenas um jovem que vê a sua família se encontrar com Gizmo, personagem superpoderoso que está pronto para unir suas forças com a da família Wing e embarcar em uma nova aventura pela China.

 

Falando em nostalgia, as décadas de 80 e 90 ficaram conhecidas pelos grandes clássicos do cinema e da televisão, dando vida a personagens icônicos e marcando na história sagas inesquecíveis.

 

Além de Gremlins: Segredos dos Mogwai, a HBO Max está repleta de títulos clássicos, como os inesquecíveis Gremlins e Gremlins 2, para aqueles que querem matar a saudade do passado, curtir filmes clássicos, mostrar para os amigos, filhos e parentes mais jovens como eram as grandes produções de antigamente! Confira:

 

OS GOONIES

 

Um clássico dos anos 80, Os Goonies é uma aventura que prendeu toda a criançada em 1985. Os personagens procuram um jeito de conseguir dinheiro para ajudar suas famílias e para isso correm atrás de um tesouro perdido por Willy Caolho. Para conseguir os resultados que procuram, essa turma precisa se esquivar de ladrões que perseguem o mesmo tesouro.

 

OS FANTASMAS SE DIVERTEM

 

Após morrerem em um acidente de carro, Adam e Barbara Maitland viram fantasmas que precisam cumprir metas até ganharem suas asas. Com isso, eles ficam presos em sua casa de campo e precisam espantar os novos moradores. Essa comédia se passa no ano de 1988 e ganhou o coração do público!

 

TOP GUN

 

O primeiro grande filme estrelado por Tom Cruise não poderia ficar de fora de uma lista com os maiores clássicos dos anos 80 e 90. Maverick, interpretado pelo ator, é um jovem que precisa passar por grandes obstáculos para conseguir se formar e ser um dos pilotos da força aérea americana. Com altos e baixos, o filme é considerado uma grande produção e ganhou a atenção do público novamente depois que sua sequência, Top Gun Maverick chegou aos cinemas em 2023.

 

JUMANJI

 

Com novas versões mais recentes, Jumanji, estrelado por Robin Williams, é o pontapé de uma franquia de sucesso e que traz aventuras fantásticas para quem teve sua infância nos anos 90. O filme é um grande jogo de tabuleiro que exige muita atenção e coragem, pois a cada movimentação das peças, novos desafios surgem – pode contar com leões, florestas, caçadores e macacos curiosos! Para os amantes de Gremlins, o filme Jumanji é um prato cheio.

 

O catálogo da HBO Max também conta com outros clássicos repleto de histórias:

 

  • O Máskara;
  • Riquinho;
  • Karatê Kid II;
  • A História sem Fim.