Ultra Galaxy Fight – Heróis da Nova Geração estreia na NetMovies. Confira outras estreias!

0
13

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming, divulga as principais novidades que ficam disponíveis em 18 de maio. Confira:

 

Ultra Galaxy Fight – Heróis da Nova Geração | Ação

 

Em um planeta muito além da galáxia, Ultraman X e Ultraman Geed são atacados por dois misteriosos guerreiros das trevas. Enquanto isso, a Ultrawoman Grigio foi abduzida por Ultra Dark-Killer. Os dois irmãos mais velhos de Grigio, Ultraman Rosso e Ultraman Blu, são chamados pelos lendários Ultra Brothers – eles devem se unir a todos os Heróis da Nova Geração para derrotar Ultra Dark-Killer, antes que seja tarde demais! Mas Ultra Dark-Killer não é o único inimigo dos heróis – eles se encontram enfrentando um exército de guerreiros das trevas. Eles serão capazes de salvar sua irmã?

 

Éden – O Mundo de Eva | Drama

Eva é alérgica a todos os tipos de substâncias químicas, poluição do ar, ondas de rádio e campos eletrônicos, e vive em total isolamento do mundo externo, tendo contato apenas com seu irmão e os médicos. Um psiquiatra decide investigar sua doença do ponto de vista psicológico e passa a investigar o que realmente acontece com Eva.

 

A Outra Face da Guerra | Drama, Guerra

Após a perda de sua mãe e de sua casa, Arturs encontra algum consolo em se juntar ao exército. No entanto, a guerra não é como ele imaginou.