Piticas lança nova coleção de produtos inspirados no filme Guardiões da Galáxia Vol.3

0
23

 

Uma das produções mais aguardadas para chegar nos cinemas deste ano, a nova aventura da equipe cósmica dos quadrinhos, Guardiões da Galáxia Vol. 3, da Marvel Studios, vai ser tema da nova coleção de produtos da Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina.

 

O amado grupo de desajustados busca recomeçar uma vida em Luganenhum após a perda de Gamora, mas novas aventuras e batalhas estão por vir e preparamos duas novas camisetas, um par de meia, um kit com 2 pins e um patch termocolante para os fãs.

Para acompanhar o lançamento do último filme dos Guardiões Da Galáxia, a Piticas traz a sua mais recente coleção inspirada nos heróis mais imprevisíveis do MCU. A coleção conta com duas camisetas, uma com os personagens Rocket e Groot com um visual mais voltado aos quadrinhos, aproveitando o que foi divulgado até o momento, focando no passado de Rocket. A outra camiseta é baseada em Cosmo, uma cadelinha telepata que acompanhará os heróis durante essa nova parte da trama. Trazemos também um kit com dois pins inspirados em Rocket e Groot, agora com o visual do MCU, uma meia com a arte do uniforme usado pelos Guardiões e um patch com o emblema característico, para os fãs se sentirem praticamente tripulantes da Millano“, afirmou Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

 

 

Os Guardiões da Galáxia são um grupo de foras-da-lei intergalácticos formados pelo o piloto americano Peter Quill (Chris Pratt), que se vê alvo de uma caçada quando ele rouba um objeto desejado pelo alien da raça Kree Ronan, o Acusador. O humano acaba se juntando a um grupo de renegados alienígenas (Rocket Raccoon, Groot, Drax – O Destruidor e Gamora, filha de Thanos) e juntos formam o poderoso grupo de heróis, os Guardiões da Galáxia.

Guardiões da Galáxia Vol. 3, novo filme dirigido pelo cineasta James Gunn e estrelado por Chris Pratt (da franquia Jurassic World), Zoë Saldaña (Avatar: O Caminho da Água), Bradley Cooper (da trilogia Se Beber, Não Case!), Dave Bautista (Batem à Porta e Glass Onion: Um Mistério Knives Out), Vin Diesel (da franquia Velozes e Furiosos),Karen Gillan (Jumanji: Bem-vindo à Selva), Pom Klementieff (Oldboy: Dias de Vingança), entre outros, chegará aos cinemas brasileiros amanhã, no dia 05 de maio de 2023.

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br.