Crunchyroll estreia série de animação coreana, com trilha do BTS

0
19

 

A Crunchyroll anunciou a aquisição da série de animação Bastions, produzida pelo estúdio coreano Thymos Media. Dividida em cinco partes, e com música de abertura do grupo BTS, cada episódio da série entrará na plataforma de streaming aos sábados, a partir de 13 de maio. Os direitos de transmissão se estendem a todos os territórios, com exceção da China, Japão, Hong Kong, Taiwan, Coreia do Norte e Coreia do Sul.

“A Crunchyroll tem a extraordinária oportunidade de apresentar aos fãs diferentes estilos de animação asiática. Esta nova série coreana faz exatamente isso. E ao contar com a música de tantas estrelas do K-Pop, BASTIONS vai além e atravessa fronteiras”, comentou Asa Suehira, Chief Content Officer da Crunchyroll.

 

Bastions gira em torno de um grupo de super-heróis novatos, em um mundo onde competem por popularidade. Esses jovens emergem como heróis absolutos, após desmascararem o vilão responsável pela poluição do meio-ambiente e salvarem a Terra de uma grave crise.

 

 

A série mescla K-Pop e animação, e conta com várias canções originais. Entre elas, está a trilha principal e música tema da série, de autoria do BTS. Trata-se do primeiro projeto em grupo do BTS, desde o lançamento do álbum “Proof”, em junho passado. Bastions traz ainda músicas do grupo de K-Pop feminino Le Sserafim, e a participação das cantoras Heize e AleXa na trilha sonora.

 

Segundo a Thymos Media, “espera-se que a participação do BTS com a música tema, cantada em perfeita harmonia, promova uma imersão nas cenas de ação e em outras passagens emocionantes da série”.