Biografia de Vladimir Putin é lançada em HQ pela CONRAD

0
13

 

O livro em HQ O Czar Acidental: a vida e as mentiras de Vladimir Putin é uma biografia em quadrinhos escrita por Jean-Michel Thiriet e ilustrada por Gaël Henry. A obra conta a história de Vladimir Putin, desde sua infância na União Soviética até se tornar presidente da Rússia.

 

Editora Conrad lança HQ com biografia de Vladimir Putin

 

Através de uma narrativa visual, o livro explora a vida pessoal e política de Putin, incluindo sua passagem pela KGB, sua ascensão ao poder na Rússia e seu governo autoritário. A obra também examina as mentiras e as manipulações que Putin usou para consolidar seu comando e manter-se no poder ao longo dos anos.

 

O livro aborda questões importantes sobre a história e a política da Rússia, como a queda da União Soviética, a ascensão do capitalismo e a influência do governo russo nas eleições de outros países. O Czar Acidental é uma leitura fascinante e informativa, que oferece uma visão única sobre a vida e a carreira de um dos líderes mais controversos do mundo. Também explora a personalidade complexa de Putin e como sua infância difícil e sua carreira na KGB moldaram sua visão de mundo. O livro também examina como Putin usou a propaganda e a manipulação da mídia para perpetuar sua imagem de líder forte e carismático na Rússia.

 

Livro mostra a trajetória do líder

 

Outro aspecto interessante da obra é que ela discute a tensão entre a Rússia e o Ocidente, especialmente as relações com os Estados Unidos e a União Europeia. O livro aborda como Putin usou o ressentimento e o sentimento de perda dos russos após o colapso da União Soviética para fortalecer seu governo e justificar sua política externa agressiva.

 

No geral, O Czar Acidental: a vida e as mentiras de Vladimir Putin é uma obra rica em detalhes e informações históricas e políticas, que oferece uma análise crítica do governo de Putin e do contexto em que ele surgiu. A obra é uma leitura importante para qualquer pessoa interessada em entender as complexidades da política russa e suas estratégias globais.

 

Ficha Técnica

 

O Czar Acidental: a vida e as mentiras de Vladimir Putin

Autores: Andrew S. Weiss e  Brian “Box”Brown
Tradução: Mario C. BarrosoISBN: 978-65-5803-153-6
172 pág.

Editora Conrad