Alchemic Cutie chegará ao PlayStation e Nintendo Switch em 16 de junho

0
22

 

Hospedar uma cidade cheia de geleias é um problema gostoso de se ter. Essas guloseimas adoráveis precisam de cuidado e atenção, e esperam viver a vida com o que há de mais doce em sua pequena vizinhança. Hoje, a PM Studios anunciou que seu sucesso no Steam e Xbox, Alchemic Cutie, chegará aos consoles Nintendo Switch e PlayStation em 16 de junho. Os jogadores poderão criar e cultivar seu próprio bando de pequenas criaturas pegajosas em apenas algumas semanas.

 

 

Alchemic Cutie é um relaxante e catártico RPG aconchegante sobre Jellies e seu lugar no mundo. Enquanto cria e domestica geleias selvagens, você conhecerá outros aldeões, participará de competições de geleia e descobrirá um bando de mistérios na ilha para explorar.

 

Cada geleia tem estatísticas e características únicas, dando-lhes pequenas personalidades. Com mais de 4.000 estilos visuais, você terá inúmeras possibilidades de acessórios e estilos para suas gelatinas. Você pode domar, procriar e criar as companheiras gelatinosas perfeitas. Quanto mais variedade, melhor as geleias se sairão em competições acaloradas de geleia para o prêmio principal. Transforme ou lustre suas geleias por meio do uso da alquimia e desbloqueie um sabor variado em sua cidade. Construa seu status na ilha dos sonhos de geleia enquanto cria amizades duradouras ou até mesmo rivais na grande competição de geleia.

“O que estamos dizendo é que este é o jogo para fãs de agricultura e criação baseadas em pixels gelatinosos”, disse Mike Yum, CEO da PM Studios. “Desafio você a encontrar outra opção tão fofa e personalizável quanto essa!”

 

Características de Alchemic Cutie

 

  • Explore a Ilha: Explore a Ilha Wimba da primavera ao inverno para encontrar as geleias e itens certos para sua fazenda de geleia. Com muitos lugares para explorar, desde as praias arenosas até as florestas escuras, há muitos segredos para você descobrir;
  • Conheça os aldeões: faça amizade com uma vila de personagens patetas, divertidos e às vezes complicados. Ajude-os completando missões ou apenas passeando e socializando.
  • Crie sua geleia perfeita: cada geleia tem estatísticas, características e mais de 4.000 estilos visuais gerados de forma exclusiva. Você pode domar, criar e criar as companheiras de geleia perfeitas, competindo em competições de geleia pelo prêmio máximo. E para realmente aumentar as habilidades de sua geleia, use a alquimia para criar itens especiais com efeitos poderosos ou transformar itens em algo raro e poderoso.