Piticas apresenta nova coleção de produtos Disney para celebrar o Dia das Mães

0
35

 

A Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, vai celebrar o Dia das Mães em grande estilo neste ano. Em parceria com a Disney, os fãs e toda a família vão comemorar esta importante data com camisetas e meias especiais dos amados personagens clássicos do estúdio.

 

Os fãs mais nostálgicos vão se encantar com produtos do Mickey e seus amigos, Bambi, Dumbo, Simba (do clássico O Rei Leão) e das princesas, todas as camisetas à venda nos tamanhos adulto, infantil e babylook. A coleção também apresenta novas camisetas long das princesas Cinderela (do clássico Cinderela), Aurora (do clássico A Bela Adormecida), Ariel (do clássico A Pequena Sereia) e Bela (do clássico A Bela e a Fera). Para dar o toque final no look da família, teremos novas meias das princesas, do Stitch (do clássico Lilo & Stitch), Mickey e seus amigos, além de dois kits de meias um dos clássicos personagens (com Bambi, Dumbo e Simba) e das princesas (com Branca de Neve, Cinderela e Ariel).

Nossa principal intenção ao apresentar a nova coleção Disney Clássicos em associação à data comemorativa de Dia das Mães foi trazer aos fãs ótimas opções de presente para resgatar boas memórias afetivas do período da infância. Trata-se de uma linha facilmente reconhecível pelo público em geral, com potencial de ampliar o target atendido pela Piticas e endereçar mais claramente a característica “presenteável” da rede, e que permeia a conexão que foi estabelecida entre mãe e filho através de personagens icônicos e nostálgicos. A coleção também sugere a transferência do apreço pela cultura e entretenimento de mãe para filho. Inclusive, nosso tagline da campanha “presenteie quem te faz ser um verdadeiro fã” retrata um pouco dessa questão ao mesmo tempo em que brinca com o dizer popular “sou seu fã número 1”, que muitas vezes usamos para nos referir às nossas mães.”, afirmou Bruno Varella, diretor de marketing da Piticas.

 

 

Pioneira na indústria de animação, a Disney Studios foi fundada em 16 de outubro de 1923, por Walt Disney e Roy Oliver Disney com o nome de Disney Brothers Cartoon Studios. Nestes quase 100 anos de empresa, o estúdio se consolidou por sua paixão em contar histórias, que tem passado de gerações em gerações, marcando a vida de todas as famílias, das crianças até os mais velhos. Personagens importantes como Mickey e seus Amigos, Princesas (Branca de Neve e os Sete Anões, Cinderela, A Pequena Sereia, A Bela e a Fera, entre outras) e clássicos filmes como Bambi, Dumbo, O Rei Leão, Lilo & Stitch e muitos outros, marcaram a vida de muitas famílias e continuam encantando.

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br