Lexar anuncia o relançamento da Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series

0
18

 

Lexar, uma marca global líder em soluções de memória flash, anunciou novas capacidades massivas de até 2 TB para o novo cartão Lexar Professional CFexpress Type B GOLD Series, bem como uma melhoria de desempenho para os cartões de 128-512 GB. Projetado para cinegrafistas profissionais que procuram capturar vídeo com qualidade de cinema, o CFexpress Type B Card GOLD Series apresenta desempenho ultrarrápido com velocidades de até 1900 MB/s1 de leitura e até 1500 MB/s1 de gravação.

 

 

Com velocidades mínimas de gravação sustentadas de 1300 MB/s1, o Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series permite gravação contínua do início ao fim sem perder um quadro, permitindo que os profissionais aproveitem ao máximo suas câmeras. Ele também apresenta durabilidade robusta para maior proteção contra os elementos, incluindo temperaturas extremas, choque e vibração.

 

Lexar® Professional CFexpress™ Type B Card GOLD Series também oferece capacidades de 1 TB e 2 TB, para que os videomakers profissionais possam lidar com cargas de trabalho exigentes sem precisar trocar constantemente de cartão. Além disso, os cartões de 1 TB-2 TB são aprovados pela RED.

 

Para maximizar os fluxos de trabalho e a produtividade profissionais, o Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series oferece seus maiores ganhos de desempenho quando combinado com o Leitor Lexar Professional CFexpress Type B USB 3.2 Gen2x2 para que os profissionais possam passar mais tempo gravando e menos tempo esperando por transferências.

 

“Temos o orgulho de anunciar a Série GOLD do cartão Lexar Professional CFexpress Tipo B com capacidades de até 1 TB e 2 TB. Com a crescente demanda de vídeo 4K, 8K e 8K RAW, essas opções de grande capacidade são a solução perfeita para criadores e cineastas profissionais que desejam capturar vídeos com qualidade de cinema e acelerar o fluxo de trabalho na pós-produção”, diz Joey Lopez, Diretor de Marketing.

 

A Lexar apresentará o Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series na NAB 2023 em Las Vegas, Nevada, juntamente com o Lexar Professional CFexpress Type B Card Diamond Series 512GB, o Lexar Professional CFexpress Type B USB 3.2 Gen 2×2 Reader, o cartão CFexpress Type A GOLD Series 320GB, o Lexar Professional CFexpress TYPE A/SD USB 3.2 Reader, o cartão Lexar Professional 2000x SDXC UHS-II GOLD Series e o Lexar SL200 Portable SSD 2TB.

 

Lexar também receberá os criadores Rory Kramer, Andy To, Jenny Alice e Jakob Owens no NAB de 16 a 18 de abril. Eles falarão sobre seu fluxo de trabalho profissional no estande da Lexar, localizado no Hall Central (C5441).

 

Lexar Professional CFexpress Type B Card GOLD Series estará disponível na América do Norte no segundo trimestre a um preço sugerido de US$ 729,99 para 2 TB; US$ 469,99 por 1 TB; $ 389,99 por 512 GB; $ 299,99 para 256 GB; $ 199,99 para 128 GB e está disponível este mês em outras regiões. Em breve a solução deve ser lançada no Brasil.