Dispositivos de streaming da ROKU tem preços especiais para o Dia das Mães

0
10

 

Perfeito para presentear neste Dia das Mães, os dispositivos Roku Express e Roku Express 4K, que acaba de ser lançado no Brasil, ganham preços especiais a partir de 28 de abril e até 14 de maio. O pequeno aparelho transforma uma TV antiga numa smartTV e adiciona funcionalidades e conteúdo a qualquer smartTV. Fácil e intuitivo, ele torna o streaming das mamães antenadas ou iniciantes muito mais divertido e completo.

 

 

Os dois dispositivos funcionam de maneira muito semelhante: eles podem ser conectados a qualquer TV com entrada HDMI ou USB, oferecem imagem de qualidade, em Full HD (no caso do Roku Express) ou 4K (o novíssimo Roku Express 4K), design elegante que se integra ao televisor, além de acesso a mais de 100 mil filmes e episódios de séries de TV em milhares de opções de canais gratuitos ou pagos. A versão 4K, além de alta definição de imagem e cores vivas em HD, 4K, HDR, HDR10 e HDR10+, oferece Wi-Fi de banda dupla, o que deixa o streaming mais rápido e poderoso.

 

O Roku Express e o Roku Express 4K podem ser encontrados nos maiores varejistas do país pelos preços promocionais de R$ 199,90 e R$ 299,90 respectivamente.

 

Confira mais recursos e acessórios do Roku Express nas versões Full HD e 4K:

 

 

  • Streaming fácil e intuitivo com o sistema operacional Roku
  • Aplicativo gratuito para celular, com a opção de audição privada (o som da TV é automaticamente transferido ao celular para uso com fones de ouvido) e outros recursos, disponível para iOS e Android
  • Ferramenta de busca da Roku para facilitar a procura por conteúdo pelo título, nome dos atores, entre outros critérios, e pelo preço (se está incluído em assinatura, se é grátis ou está para aluguel)
  • Controle remoto simples para navegar pelos canais de streaming e botões de atalho com os canais mais populares
  • Atualizações automáticas de software para ter acesso a recursos mais recentes que deixam o streaming ainda melhor
  • Compatibilidade com o ecossistema: funciona com os assistentes de voz Alexa, Google e Siri e também é compatível com Airplay2 e HomeKit
  • Suporte local 24/7 e manual em português