Diamond Films libera data de lançamento e trailer de Sede Assassina

0
13

 

A Diamond Films acaba de lançar o trailer do aguardado suspense policial Sede Assassina (To Catch a Killer). Estrelado por Shailene Woodley e Ben Mendelsohn, o filme tem direção de Damián Szifron (Relatos Selvagens) e chega aos cinemas brasileiros em 25 de maio.

 

Com muita ação e suspense, em Sede Assassina a polícia e o FBI precisam correr contra o tempo para identificar e capturar um enigmático assassino em massa que está aterrorizando a população. O trailer mostra como a policial Eleanor (Shailene Woodley) e o investigador-chefe do FBI (Ben Mendelsohn) se unem nesta eletrizante caçada.

 

 

Em Sede Assassina, Eleanor é uma jovem investigadora que luta contra os demônios do seu passado, quando é chamada à cena de um crime brutal cometido por um assassino em massa. A cada tentativa de capturar o criminoso, a polícia e o FBI são frustrados por seu comportamento sem precedentes. Mesmo inexperiente, Eleanor é recrutada para o caso, uma vez que ela e os seus colegas percebem que ela pode ser a única capaz de entender a mente desse assassino.