Confira os destaques da semana da NetMovies

0
8

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming, divulga as estreias de destaque que ficam disponíveis em 20 de abril. Veja abaixo os detalhes:

 

Filha de Ninguém | Romance

 

 

A universitária Haewon quer terminar o romance secreto que mantém com seu professor, Seongjun. Deprimida com a mudança de sua mãe para o Canadá, ela se encontra com Seongjun, mas é flagrada por seus colegas. Abalada por seu relacionamento ter sido revelado, Haewon enfrenta um grande dilema existencial.

 

Herança Maldita | Terror

 

 

Após ficar cega em um trágico acidente de carro, Rebecca fica sabendo que sua mãe, há muito perdida, faleceu e deixou como herança um castelo ancestral na Albânia rural. Ao viajar para a propriedade com um grupo de amigos, Rebecca espera que seja uma oportunidade para se conectar com um passado que nunca conheceu e uma mãe que aparentemente a abandonou. Quando eventos misteriosos passam a ocorrer e seus amigos começam a morrer, Rebecca deve desvendar os segredos da história de sua família antes que ela também se torne uma vítima.

 

Uma Mensagem Através do Tempo | Aventura, Fantasia

Agusta é novata na escola e imediatamente se torna o alvo de um grupo de garotos. Quando ela joga fora uma página de seu diário, um monge da Inglaterra medieval recebe a folha. Eles passam a trocar correspondências e se ajudarão mutuamente a enfrentar as dificuldades da vida.