Warner Bros. Games traz descontos de até 80% em jogos para o Dia do Consumidor

0
18

 

Para comemorar o Dia do Consumidor, o Warner Play, plataforma de conteúdo digital da Warner Bros. Games, anunciou que trará uma série de promoções imperdíveis para jogos no seu site oficial no período entre os dias 13 e 16 de março.

 

 

Durante o período promocional estarão disponíveis descontos de até 80% sobre jogos de diversos gêneros, que o público gamer não pode deixar de conferir. Entre os games em promoção estará o grande sucesso de 2022, Gotham Knights, em que os jogadores podem escolher entre quatro personagens que continuarão o combate ao crime na cidade de Gotham após a morte de Batman.

 

Também fazem parte dessa lista o RPG de mundo aberto futurista Cyberpunk 2077, no qual o jogador cria sua própria história em um futuro distópico e tecnológico, e o survival-horror multiplayer Back 4 Blood, em que o jogador e seus companheiros devem enfrentar hordas de mortos-vivos de forma estratégica para sobreviver.

 

A divertida série LEGO também marca presença nos descontos, com amada franquia LEGO Star Wars: A Saga Skywalker e também jogos das franquias LEGO Batman e LEGO City. Para os fãs de esportes também há motivos para se animar, o game de futebol americano Madden NFL 21 também ganhará descontos durante a promoção.

 

Confira a lista abaixo com todos os jogos que participam da promoção:

 

 

Você pode conferir todas as opções de compra e os descontos aplicados no site oficial da Warner Bros. Games no Brasil.