realme realiza evento brasileiro para apresentar os smartphones Coca-Cola Edition e realme 10 Pro+

0
21

 

Na terça-feira, 7 de março de 2023, a realme realizou em São Paulo um evento de apresentação do seu próximo aparelho a chegar ao Brasil: o realme 10 Pro+, mais novo membro da sua série intermediária number series.

 

A marca aproveitou a oportunidade para contar um pouco mais sobre a parceria exclusiva com a Coca-Cola, apresentando o primeiro smartphone Coca-Cola Edition, o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, lançado oficialmente em mercados específicos no dia 10 de fevereiro de 2023 e que contou com apenas 6 mil unidades — já esgotadas – no mundo todo.

 

Durante o evento, os jornalistas puderam experimentar pela primeira vez as tecnologias de ponta presentes no novo intermediário premium da marca, o realme 10 Pro+, além de vivenciar e conhecer a versão personalizada do realme 10 Pro – o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition, que apresenta elementos de design clássicos da Coca-Cola em vermelho e preto.

 

O kit inédito da parceria também possui acessórios personalizados colecionáveis, como: agulha removedora do cartão SIM personalizada, uma figura realmeow da Coca-Cola, adesivos DIY de ambas as marcas e um cartão de número limitado personalizado e exclusivo.

 

 

A experiência única para jornalistas e criadores de conteúdo também contou com um jantar temático, além da apresentação do gerente de canais, Marcelo Sato, e do gerente de marketing da realme no Brasil, Bernardo Chianca. Dentre os assuntos abordados, a equipe realme falou sobre as novas estratégias corporativas, os lançamentos recentes da marca, números e investimentos em P&D, além de alguns spoilers do que está para chegar ao mercado brasileiro no próximo mês.

O intuito da marca com iniciativas como essa é se aproximar ainda mais da sua audiência local, além de democratizar o acesso a smartphones e tecnologias de ponta, sobretudo com lançamento do realme 10 Pro+ no Brasil, primeiro intermediário com display OLED de 120 Hz com 61º de curvatura, antes presente apenas em aparelhos topo de linha. Sem contar que a parceria inédita com a Coca-Cola, consolida ainda mais a jovem marca no cenário dos smartphones no mundo.

 

A equipe realme orgulhosa com os produtos do kit do Coca-Cola Edition

O realme 10 Pro+ está programado para chegar ao mercado brasileiro no começo de abril, com data final a ser definida. O preço sugerido do modelo é de R$ 3.999,00, mas a marca — como sempre — pretende trazer condições especiais de lançamento