Piticas apresenta novos produtos da coleção inspirada na série The Mandalorian

0
15

 

Atenção aventureiros Mandalorianos da Galáxia de Star Wars, a Piticas, maior franquia focada em produtos licenciados da América Latina, acaba de trazer para as lojas a nova coleção inspirada nos famosos personagens da série The Mandalorian, que está em sua terceira temporada, com oito episódios inéditos, sendo exibidos todas as quartas, exclusivamente no Disney+.

 

A coleção trará 3 novos modelos de camisetas, sendo um deles dupla face, além de dog tag, sidebag, kit com 2 pins e um par de meias, que vão deixar os fãs apaixonados.

Conhecemos a força que a Mandalorian tem entre os fãs da franquia Star Wars e com isso em mente desenvolvemos produtos que ilustram bem a importância desses personagens para a comunidade. Mandalorian sempre trás boas surpresas, então pensamos em surpreender os fãs com peças que lhes permitissem carregar o amor pela saga para todos os lados, dos pés à cabeça. Com o encerramento da segunda temporada sendo a despedida de Grogu para seu “pai” adotivo, já queríamos uma coleção “legado” para os dois. Mas com a chegada da terceira temporada e a confirmação que estariam reunidos novamente após a série de Boba Fett, reforçamos ainda mais esse laço entre eles. Esse lançamento chega trazendo 3 camisetas, sendo um para cada personagem principal e uma dupla face, com ambos os personagens e o outro lado fazendo referência a batalhas no espaço, chaveiro remetendo às medalhas Mandalorianas, meia trazendo a carga mais fofinha do universo e a bolsa para todos carregarem seu próprio Grogu para cima e para baixo“, afirma Matheus Pieri, coordenador de criação na Piticas.

 

Criada por George Lucas nos anos 70, a franquia Star Wars é conhecida por 95% dos consumidores no mundo todo e explora o equilíbrio clássico entre o bem e o mal, a autodescoberta e o poder da esperança. Com 9 filmes lançados e várias séries em live-action e animação disponíveis no catálogo do Disney+, a saga traz personagens extremamente icônicos e reconhecíveis como Mestre Yoda, Darth Vader, Princesa Leia e Chewbacca, que impacta de maneira incomparável toda a comunidade de fãs ao redor do mundo.

 

Os novos produtos da coleção The Mandalorian já estão disponíveis nas lojas físicas, quiosques e também em nosso site oficial. Além disso, não deixe de conferir os produtos já lançados da franquia clássica Star Wars, que chegarão às lojas Piticas no ano passado.

 

 

A série The Mandalorian, disponível exclusivamente no Disney+, foi a primeira série live action da Lucasfilm e representa um novo capítulo da famosa franquia. Depois das histórias de Jango e Boba Fett, um novo guerreiro emerge – o Mandaloriano – um caçador de recompensas solitário com missões nos confins da galáxia, longe da autoridade da Nova República. Com a missão de buscar e entregar uma recompensa misteriosa, o Mandaloriano decide que sua vocação é proteger sua nova presa, Grogu (The Child).

 

Milhões de telespectadores em todo o mundo se apaixonaram pela Criança – um novo personagem misterioso e cativante cujas características adoráveis e personalidade curiosa garantiram seu lugar na cultura pop. Vencedor de diversos prêmios, The Mandalorian leva a franquia Star Wars para novas audiências e se tornou o principal título original do Disney+, que está exibindo semanalmente a terceira temporada da aventura.

 

No elenco temos Pedro Pascal, Katee Sackhoff, Carl Weathers, Amy Sedaris, Emily Swallow e Giancarlo Esposito. Os diretores dos oito episódios da terceira temporada são Rick Famuyiwa, Rachel Morrison, Lee Isaac Chung, Carl Weathers, Peter Ramsey e Bryce Dallas Howard.

 

Para mais coleções e informações, não deixe de acessar o site oficial da Piticas em https://www.piticas.com.br.