Panini lança primeiro álbum de figurinhas exclusivo da CONMEBOL Libertadores

0
11

 

Reconhecidamente o maior torneio de futebol das Américas e um dos mais tradicionais e importantes do planeta, a CONMEBOL Libertadores agora tem álbum de figurinhas exclusivo para o público dos apaixonados pelo futebol sul-americano e seus clubes. Criadora e distribuidora do álbum, a editora Panini, líder do segmento de publicações e colecionáveis, já anunciou o dia para a emoção começar: em 26 de junho os fãs da Libertadores terão acesso às figurinhas com os principais craques da competição, além de informações exclusivas sobre os times participantes, estádios lendários da região, estatísticas do torneio e muito mais.

 

“Estamos muito felizes que os torcedores do futebol sul-americano e os fãs da CONMEBOL Libertadores possam estar ainda mais próximos da paixão e da história da mais prestigiada competição do continente; e que as novas gerações possam, através do álbum, se aproximar de nossos times, jogadores, estádios e história”, diz Juan Emilio Roa, Diretor Comercial da CONMEBOL.

 

Além dos representantes brasileiros na competição (Palmeiras, Internacional, Fluminense, Corinthians, Flamengo, Athletico-PR e Atlético-MG), com suas devidas torcidas apaixonadas, grandes equipes do continente, como Boca Juniors, River Plate, Colo-Colo, Olímpia e Nacional, também terão suas cartas colocadas na mesa, para que os fãs do torneio não percam nada no decorrer da temporada. Esta coleção estará disponível para todos as torcidas de Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Ecuador, Peru, Colômbia, México, Paraguai, Uruguai e Venezuela.

 

“É uma honra e responsabilidade imensas para a Panini reforçar a nossa parceria com a CONMEBOL, adicionando agora a CONMEBOL Libertadores. Estamos falando de um torneio com mais de 60 anos de existência, que mexe com o brio das pessoas por todo o continente e que é uma verdadeira vitrine do futebol latino-americano para o restante do mundo. Estamos entregando um trabalho cuidadoso, com diversas novidades, desenvolvido justamente para os mais apaixonados, que podem encontrar no álbum uma ótima companhia para a emoção das partidas”, conta Ivam Faria, CEO da Panini LATAM.

 

A CONMEBOL Libertadores é naturalmente conhecida por ser uma das competições que mais vibram no mundo todo, com seus ‘caldeirões’ e grandes históricas de luta, todas registradas nas 8 páginas de conteúdo extra — tudo preparado para torcer (e sofrer) muito com uma coleção de 560 cromos, sendo 70 deles especiais.