Lançamento antecipado direto do cinema para sua casa! O Pior Vizinho do Mundo já está disponível nas plataformas digitais de aluguel e compra

0
24

 

A Sony Pictures apresenta o lançamento antecipado direto do cinema, que chega com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra, O Pior Vizinho do Mundo com o astro Tom Hanks vencedor do Oscar por Forrest Gump: O Contador de Histórias e Filadélfia, que assume o personagem chamado Otto, um homem rabugento, mal-humorado, mas também muito correto em todas as instâncias de sua vida.

 

Baseado no best-seller do New York Times, “A Man Called Ove”, de Fredrik Backman (Rocco), que deu origem ao filme homônimo sueco indicado ao Oscar em 2016, nas categorias de melhor maquiagem e penteados e melhor filme estrangeiro, o remake norte americano estrelado por Tom Hanks e grande elenco equilibra humor em uma história emocionante sobre os laços de amizade que se estabelecem entre vizinhos.

Na liderança da manutenção do condomínio em que mora, Otto faz a linha dura vigiando minuciosamente quem e o que está fora de ordem. Quando um novo casal e suas duas filhas chegam para morar, o mundo de Otto é colocado à prova. Marisol, interpretada pela encantadora atriz mexicana Mariana Treviño, é a nova vizinha que aos poucos transforma a vida de Otto. Ele aos poucos vai se abrindo e revelando feridas, que somente uma bela amizade faz acontecer.

 

O filme O Pior Vizinho do Mundo é sobre relacionamentos. Quem nunca conheceu um Otto, seja na família ou na vizinhança? Aquele cara chato que acredita que seu jeito é o jeito certo, mas que na verdade esconde um grande coração que apesar de endurecido está cheio de amor. O Pior Vizinho do Mundo conta com belas cenas da juventude de Otto e tem a participação do filho de Tom Hanks, Truman, pela primeira vez interpretando uma versão mais jovem do pai em um filme.

Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir O Pior Vizinho do Mundo, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais listadas abaixo seja na operadora de TV ou loja digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o filme esteja disponível sempre para o consumidor.

 

 

Especificações

Duração: 125 minutos, aproximadamente
Classificação Indicativa: 14 anos
Plataformas digitais de Aluguel e Compra: Apple TV (iTunes), Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox) e Claro TV+
Plataformas digitais exclusivamente para aluguel: Prime Video, SKY e Vivo Play