Inspirada na saga Harry Potter, Carinhoso faz parceria inédita com a Warner Bros em sua nova coleção “Criando Memórias”

0
31

 

Em parceria inédita, a Carinhoso – marca infantil premium do grupo Malwee -, e a Warner Bros se uniram para o lançamento de uma linha exclusiva inspirada em uma das séries de maior sucesso do mundo: Harry Potter. A licença faz parte da nova coleção de outono inverno de Carinhoso “Criando Memórias”, que convida as crianças para uma viagem com o pé na estrada, mochila nas costas e novas descobertas com o espírito livre.

 

 

A linha licenciada de Harry Potter é composta por 8 peças entre calças, jardineiras, camisetas, saia, vestido, jaqueta bomber e moletom, que variam do tamanho 4 ao 16, com opções para meninas e meninos. Cada cor representa as casas de Hogwarts, nos tons em vermelho, azul claro, verde e amarelo, além do marrom, um tom neutro e de destaque para o inverno 2023, que entra para harmonizar a coleção.

 

“A Carinhoso segue a premissa de criar produtos premium acessíveis, com diferenciais em tecidos nobres, aviamentos e recortes que garantam maior exclusividade nas peças. A parceria com a Warner representa uma oportunidade de criar memórias inesquecíveis e ampliar o diálogo com o público infantil, levando a magia e a fantasia da série também para o dia a dia das crianças, fãs e clientes, proporcionando momentos e registros especiais”, afirma Nataly Camillo, gerente de Marketing da marca.

 

A coleção de outono inverno “Criando Memórias” já está disponível no e-commerce de Carinhoso e a linha licenciada Harry Potter estará disponível a partir do dia 16 de março.

 

SERVIÇO

 

Criando Memórias – Linha licenciada Harry Potter (Warner Bros)

 

Peças: 249 modelos

Valor médio: R$ 59,90 a R$ 400,00