Crunchyroll revela elenco de dublagem de Suzume

 

A Crunchyroll, marca internacional que oferece as melhores experiências aos fãs do anime, anunciou hoje o elenco de dublagem em português do filme Suzume, com estreia prevista nos cinemas brasileiros para o próximo 13 de abril.

 

 

A dublagem, produzida pelo estúdio Atma Entretenimento e dirigida por Lucas Almeida (que também empresta a voz a Serizawa), conta com os seguintes nomes:

 

  • Mayara Stefane, voz de Suzume;
  • Fábio Lucindo, voz de Souta;
  • Shallana Costa, voz de Tamaki;
  • Agatha Paulita, voz de Daijin;
  • Lucas Almeida, voz de Serizawa;
  • Amanda Tavares, voz de Suzume criança;
  • Bianca Alencar, voz de Chika Amabe ;
  • Maitê Cunha, voz de Rumi Ninomiya;
  • Guilherme Marques, voz de Minoru Okabe;
  • Cibele Spina, voz de Miki;
  • Carlos Seidl, voz de Hitsujiro Munakata.

 

Suzume conta a história de uma adolescente que viaja por diversos cenários devastados no Japão, enquanto tenta fechar as portas que causam destruição. Além de sua versão dublada em português, o longa também estará disponível no Brasil com legendas no idioma local e áudio original, em japonês.

 

 

Sinopse de Suzume

 

Do outro lado da porta, existia o tempo em sua plenitude.

Suzume conta a história de sua protagonista, Suzume, uma adolescente de 17 anos, em pleno processo de descobertas. A trama é ambientada no Japão, em diferentes lugares atingidos por desastres. Suzume deve “fechar as portas” causadoras da destruição.

 

A jornada começa em uma pacata cidade em Kyushu, no sudoeste do Japão. Lá, Suzume conhece um jovem que lhe diz: “Ei, garota… Sabe se tem uma porta por aqui?” O que Suzume encontra numa ruína é uma única porta, já bastante desgastada e, aparentemente, resistente a catástrofes.

 

Atraída pelo poder da porta, Suzume leva a mão à maçaneta… Nesse momento, uma sequência de portas começam a se abrir por todo o Japão, destruindo o que está por perto. Suzume precisa fechar esses portais para evitar outros desastres.

 

As estrelas, o pôr do sol e o céu da manhã.

Naquele mundo, era como se o tempo estivesse espalhado pelo céu…

 

Cenários, encontros e despedidas inéditas.Uma infinidade de desafios acompanham Suzume nessa jornada. E, apesar de todos os obstáculos, sua aventura surge como um raio de esperança em meio às dificuldades da vida cotidiana. A história, com seu fechar de portas que conectam passado, presente e futuro, promete impressionar e convidar à reflexão.

 

Atraída pelas portas misteriosas, a história de Suzume está prestes a começar.

 

Compartilhe nas Redes Sociais:

Picture of Rogério Princiotti

Rogério Princiotti

Blogueiro, criador de sites como Omoristas, Burca Day, Guarulhos em Rede, Guarutrolls e Mundo Cosplayer. Trabalha na internet administrando e criando conteúdo para sites e comunidades há mais de 10 anos.