Confira as novidades de destaque que chegam à NetMovies

0
13

 

A NetMovies, serviço gratuito de streaming, divulga os destaques que chegam à plataforma em 16 de março. Confira abaixo os detalhes:

 

Meu Querido ElfoComédia

Uma mãe solo compra um apartamento antigo sem saber que uma criatura mítica – um elfo doméstico – vive lá há séculos. Os novos donos da casa precisarão fazer amizade com o elfo, cuja tarefa é justamente proteger o local de uma bruxa.

 

O Desejo FinalTerror

 

Aaron é um advogado que retorna à sua casa após a morte do pai para ajudar sua mãe a confrontar os demônios de seu passado. Ao mexer nos pertences do falecido, Aaron encontra uma urna que é mais do que parece ser. Quando seus desejos e pedidos começam a virar realidade, Aaron imagina que suas preces estão sendo ouvidas, mas logo percebe que terá que pagar um preço alto por elas.

 

Campo Minado Suspense

 

 

Chris, Alicia e Daniel, três turistas americanos em viagem pela Europa, decidem fazer uma trilha por uma região deserta da Geórgia. Por acidente, Chris pisa em uma antiga mina terrestre armada, sendo obrigado a ficar parado no local para evitar a explosão. Mas o que eles não sabem é que uma ameaça maior ainda está por vir. A namorada de Chris, Alicia, sai para buscar ajuda, mas acaba sendo capturada por um psicopata.