realme e Coca-Cola elevam parceria a um novo nível e apresentam primeiro smartphone realme Coca-Cola Edition

0
43

 

A realme, marca de smartphones que mais cresce no mundo, acaba de lançar o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition. Guiada por seu espírito ‘Dare to Leap’, a realme sempre foi conhecida como uma marca de smartphones que define tendências com seus designs inovadores e parcerias com marcas que são amadas pelos jovens e que tem sua própria personalidade.

 

Após o sucesso das parcerias com filmes, animes e jogos de sucesso, a realme agora se torna parceira da Coca-Cola, uma das marcas de refrigerante mais populares e conhecidas do mundo. Um co-branding pioneiro da realme, para criar uma edição limitada, nova e empolgante.

 

 

A porção traseira do dispositivo é inspirada por elementos visuais clássicos da Coca-Cola nas cores vermelho e preto. O design traseiro assimétrico 70/30 destaca o logotipo da Coca-Cola com três pontos pretos e sete pontos vermelhos, tornando o clássico logotipo instantaneamente reconhecível.

 

O vermelho da Coca-Cola proporciona uma sensação positiva, jovem e enérgica. O toque ousado em um logotipo clássico concede uma nova energia à experiência do smartphone. O processo de imitação de metal fosco oferece o toque elegante do alumínio escovado, enquanto o mantém resistente a arranhões e impressões digitais. É uma edição fashion que apresenta uma atitude jovem e vanguardista.

 

 

Outro destaque é a interface de UI personalizada, desde a tela de bloqueio até o efeito de carregamento dinâmico, toda pensada com base no vermelho e no elemento das bolhas da Coca-Cola, trazendo alegria extra a cada momento para os consumidores.

 

Além disso, os toques do celular também são personalizados para oferecer detalhes mais interessantes, como o toque da Coca-Cola e o som de bolhas efervescentes. Os ícones dos aplicativos também são projetados com base no vermelho da Coca-Cola e na imagem real dos produtos.

 

 

Cada detalhe é personalizado em todos os aspectos neste dispositivo, principalmente para atrair os jovens. O filtro da Coca-Cola dos anos 80 é uma verdadeira explosão do passado com um som de obturador personalizado. Ao tirar uma foto, parece que se está abrindo uma Coca-Cola de verdade.

 

Além dos detalhes personalizados, o realme 10 5G Coca-Cola Edition foi lançado com uma caixa de luxo que inclui produtos periféricos interessantes como: ejetor para SIM card personalizado, um boneco colecionável realmeow da Coca-Cola, adesivos DIY e um cartão de número limitado personalizado e exclusivo.

 

Em termos de desempenho, o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition apresenta o processador Snapdragon 695 5G, líder do segmento, uma bateria enorme de 5000mAh e uma câmera ProLight de 108MP. Além disso, a câmera também vem com o mais recente Modo Urbano 3.0, que oferece aos usuários experimentar diferentes filtros de cidades com base em suas localizações geográficas.

 

Há ainda outros novos recursos, como Super Retrato em Grupo e One Take para melhorar a experiência de imagem. Além disso, ele também oferece 8 GB + 8 GB de RAM dinâmica e até 1 TB de memória externa, para que os consumidores possam manter mais recordações. Este novíssimo smartphone Coca-Cola Edition totalmente personalizado certamente proporcionará uma experiência interessante e inovadora, bem como tecnologia avançada para os consumidores.

 

 

Observe que o realme 10 Pro 5G Coca-Cola Edition está disponível apenas em mercados selecionados.