Hasbro anuncia pré-venda das novas figuras de Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania

0
27

 

Inspirada no novo longa Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, do universo Marvel, a Hasbro, empresa global de entretenimento e jogos, lança mais uma linha de colecionáveis com oito personagens do filme.

 

Além dos protagonistas Homem-Formiga e A Vespa, a novidade também traz as figuras do conhecido vilão Ultron, o Dr Cabeça de Ovo, o Fogo Cruzado, o Homem-Formiga do Futuro, e o mais novo poderoso vilão do MCU, Kang.

 

A linha de Quantumania conta com um especial Build-A-Figure, cada uma das sete figuras vem com uma parte extra, juntando todas forma-se a 8ª figura da coleção, Cassie, a filha do Homem-Formiga. Todas as figuras trazem acessórios exclusivos para agregar na brincadeira e exibição.

 

Os colecionáveis acompanham o lançamento do terceiro filme da franquia, Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania, que dá continuidade a saga de super-heróis do universo cinematográfico da Marvel, que estreou na última quinta-feira, 16, nos cinemas brasileiros. Confira abaixo imagens dos novos colecionáveis:

 

[F6573] MARVEL LEGENDS SERIES HOMEM-FORMIGA – PRÉ-VENDA

 

 

Mesmo se ele ocasionalmente veste o traje do Homem-Formiga para promover sua nova autobiografia, Scott Lang deixou seus dias de super-herói para trás para se relacionar com sua filha, Cassie. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.

 

[F6574] MARVEL LEGENDS SERIES VESPA – PRÉ-VENDA

 

Hope Van Dyne é agora a líder da Pym Van Dyne Industries, uma organização global focada em melhorar a vida na Terra com tecnologia inovadora. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.

 

[F6575] MARVEL LEGENDS SERIES KANG O CONQUISTADOR — CASSIE LANG  – PRÉ-VENDA

 

Kang, um temível senhor da guerra com um passado misterioso, conquistou o Reino Quântico e governa todos os cidadãos brutalmente com mão de ferro totalitária. INCLUI PEÇA(S) PARA MONTAR UMA FIGURA ADICIONAL (CASSIE LANG): Esta figura inclui pelo menos uma peça Build-A-Figure. Com todas as figuras, é possível montar uma figura adicional. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.

 

[F6576] MARVEL LEGENDS SERIES ULTRON – PRÉ-VENDA

Robô Gênio maníaco. Experimento científico mal-sucedido. Ultron é a arma suprema de destruição em massa e uma ameaça mortal para seu criador Hank Pym, os Vingadores e toda a humanidade. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.

 

[F6577] MARVEL LEGENDS SERIES CABEÇA DE OVO  – PRÉ-VENDA

Um gênio científico, Dr. Elihas Starr começou como um criminoso azarão e se tornou um adversário digno de Homem-Formiga e os Vingadores. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.

 

[F6578] MARVEL LEGENDS SERIES FOGO CRUZADO  – PRÉ-VENDA

O ex-agente da CIA William Cross usa seu treinamento de espionagem e tecnologia de lavagem cerebral para causar estragos em super-humanos com o caos como seu objetivo. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.

 

[F6579] MARVEL LEGENDS SERIES HOMEM-FORMIGA DO FUTURO – PRÉ-VENDA

Com um novo traje elegante e recursos aprimorados, o novo Homem-Formiga do futuro continua o legado heroico de Hank Pym, Scott Lang e Eric O’Grady. Estas figuras realistas de 15 cm da série Legends Series inspiradas no filme Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania possuem múltiplos pontos de articulação e são incríveis como peças de exibição.