Especial Valentine`s Day: Os 10 casais mais amados das séries

0
728

 

O dia 14 de fevereiro é conhecido mundialmente por ser o Dia de Valentim … ou  melhor, o Valentine’s Day, um momento em que muitos países celebram o dia do amor. E para celebrar essa data, nós do Nerdlicious selecionamos 10 casais que estão transbordando amor pelas séries nas plataformas de streaming e nos fazem sonhar que é possível um amor assim. Venha conferir conosco Os 10 casais mais amados das séries!

 

 

1 – Bill e Frank – The Last of Us (HBO Max)

 

Embora no jogo eles não apareçam muito, Bill (Nick Offerman) e Frank (Murray Bartlett) fizeram muitas pessoas suspirarem ao vê-los na série The Last of Us da HBO. Mesmo se conhecendo em uma situação inusitada e com muita desconfiança por parte de Bill, o casal vai criando um relacionamento de parceria e muito amor. Um ajuda o outro – inclusive matando os zumbis, cozinhando, movimentando uma cidade que pertence só a eles e até atendendo ao último desejo.

 

Você pode conhecer a história de Bill e Frank na série The Last of Us, disponível no streaming HBO Max.

 

2 – Daphne e Simon – 1º Temporada de Bridgerton (Netflix)

 

Inspirada na série literária escrita por Julia Quinn, Bridgerton conta a história da família que dá nome a série. A 1º temporada foi baseada no livro O Duque e Eu, que dá destaque ao conto de amor vivido pelos protagonistas Daphne Bridgerton (Phoebe Dynevor) e Simon Basset (Regé-Jean Page), a princípio nem há simpatia entre ambos mas situações no decorrer da série os fazem entrarem em um acordo que com a convivência o amor e a atração vão ficando cada vez mais forte.

 

Você pode conhecer a história de Daphne e Simon na série Bridgerton, disponível no streaming da Netflix.

 

3 – Anthony Bridgerton e Kate – 2º Temporada de Bridgerton (Netflix)

 

Então…ficou difícil não colocar o irmão de Daphne Bridgerton na lista! Afinal, uma série que predomina o romance, ficou difícil não torcer pelo amor de Anthony e Kate… mesmo que a princípio ele tenha escolhido a irmã dela como esposa. Kate muito independente acaba chamando a atenção de Anthony e no meio de tanta implicância…surge um grande amor.

 

Você pode conhecer a história de Anthony e Kate na série Bridgerton, disponível no streaming da Netflix.

 

4 – Jin Ha Kyung e  Lee Shi Woo – Clima do Amor (Netflix)

 

E então? Vai um casal de dorama aí? Pois aqui também temos, na série Clima do Amor. Jin Ha Kyung (Park Min-Young) e Lee Shi Woo (Song Kang) são colegas de trabalho. Ela comanda um departamento de meteorologia e ele se torna o funcionário mais novo dela. Ela acredita com toda a convicção que é preciso separar a vida pessoal e profissional, o que acabou resultando em pouquíssimas amizades no trabalho. Aliás, o cenário é uma agência do Serviço Nacional de Meteorologia que fornece as informações da previsão do tempo da Coreia do Sul. O k-drama entrega uma história de amor que envolve um ambiente de trabalho cheio de tensão proporcionada pelos desafios da rotina daquela profissão.

 

Você pode conhecer a história de Jin Ha Kyung e Lee Shi Woo no dorama Clima do Amor, disponível no streaming da Netflix.

 

5 – Claire e Phil Dunphy – Modern Family (Star+)

 

A série chegou ao fim em 2020 mas… é muito boa … podem apostar! E claro, que aqui vamos falar de um amor mais maduro e com uma longa trajetória. Claire Dunphy (Julie Bowen) e Phil Dunphy (Ty Burrell) são aquele casal que você tem certeza que já viu em algum lugar, isso se você – caso seja casado – não se identifique com muitas situações da rotina dele. Porém, mesmo com o cotidiano de uma família, eles fazem o possível para manter a chama da paixão depois de vários anos de casamento e três filhos circulando entre eles. Mostra que a vida a dois pode ser puxada, mas divertida.

 

Você pode conhecer a história de Claire Phil na série Modern Family, disponível no streaming Star+.

 

6 – Nomi e Amanita – Sense 8 (Netflix)

 

Quando falamos sobre abraçar o que se sente, é impossível não destacar a delicadeza e cumplicidade do relacionamento que Nomi (Jamie Clayton) e Amanita (Freema Agyeman) constroem durante toda a série. Talvez por isso tenha sido o casamento entre as duas o acontecimento responsável por fechar a história dos sensates com chave de ouro: no alto da Torre Eiffel, as duas mulheres fizeram uma das trocas de votos mais lindas do universo da cultura pop.

Você pode conhecer a história de Nomi e Amanita na série Sense 8, disponível no streaming da Netflix.

 

7 – Monica e Chandler – Friends (HBO Max)

 

Vamos para um clássico né? O relacionamento aconteceu de uma forma inesperada e ao longo da série, fomos nos envolvendo e torcendo por este amor. O casal enfrentou distância, diferenças, vontades distintas e, no fim, o amor consistente de Monica (Courtney Cox) e Chandler (Matthew Perry) venceu tudo isso pra ficar na história e nos nossos corações.

 

Você pode conhecer a história de Monica e Chandler na série Friends disponível no streaming HBO Max.

 

8 – Rebecca e Jack – This Is Us (Star+)

 

Taí mais um casal que é um sonho assistir a dinâmica deles. Rebecca (Mandy Moore) e Jack (Milo Ventimiglia), tiveram um romance relâmpago, fazendo uma viagem pelo país logo após o encontro. Eles criaram três lindos filhos juntos e estabeleceram expectativas irreais de amor para todos os espectadores assistindo sua história se desenrolar em casa. O casamento deles não estava isento de falhas, mas isso é parte do que o tornou tão maravilhoso de assistir. A maneira como superaram seus problemas, resolveram as coisas e lidaram com a criação dos Três Grandes foi admirável.

 

Você pode conhecer a história de Rebecca e Jack na série This Is Us, disponível no streaming Star+.

 

9 – Raymond e Kevin – Brooklyn Nine-Nine (Netflix)

 

A cumplicidade do capitão Raymond Holt (Andre Braugher) e Kevin (Marc Evan Jackson) foi mostrada na série de uma forma tão fofa que, claro, eles não podiam ficar de fora desta lista. Discretos porém apaixonados a dupla combina em vários aspectos e Kevin consegue entender todas as emoções – às vezes escondidas – de Holt.

Você pode conhecer a história de Kevin e Raymond na série Brooklyn Nine-Nine, disponível no streaming da Netflix.

 

10 – Yorkie e Kelly – Black Mirror (Netflix)

 

Elas não fazem parte de uma série inteira, já que cada episódio é uma nova história. “San Junipero” é o quarto episódio da 3º temporada da série Black Mirror e a história se passa em uma cidade litorânea turística chamada San Junipero, onde a introvertida Yorkie (Mackenzie Davis) conhece a extrovertida Kelly (Gugu Mbatha-Raw). A cidade faz parte de uma realidade simulada que os idosos podem habitar, mesmo após a morte. E elas finalmente vivem uma linda história de amor.

 

Você pode conhecer a história de Yorkie e Kelly na série Black Mirror, disponível no streaming da Netflix.

 

Já conhecia estes casais e séries citados? Gostou da lista? Acha que trocaria um ou outro? Comente e ajude-nos a melhorar nosso conteúdo!