Restaurante Katon inaugura segunda unidade com grandes novidades no cardápio

0
29

 

O Grupo Piticas, maior rede de franquias focada em produtos licenciados da América Latina, inaugura nova unidade do restaurante de comida oriental Katon Lamen House, no Flamboyant Shopping, na cidade de Goiânia, em Goiás.

 

Para comemorar este grande lançamento na região centro-oeste do Brasil e atendendo aos diversos pedidos dos fãs, o Katon incrementou seu cardápio com apetitosos hambúrgueres como opção ao já consagrado delicioso lámen da casa, além de novas sobremesas e também bebidas alcoólicas que estão sendo vendidas apenas para maiores de idade.

 

O Katon Goiânia tem como objetivo oferecer aos fãs de animes e geeks uma experiência imersiva na cultura oriental em um ambiente decorado com uma área de 90m2, que comporta até 120 pessoas, tanto em mesas exclusivas quanto compartilhadas, e 12 cabines decoradas com os animes: Dragon Ball, Jujutsu Kaisen, Gudetama, Aggretsuko, Attack On Titan, My Hero Academia e One Piece.

Assim como o restaurante de São Paulo, o grande diferencial é a Sala Secreta, que traz como tema principal a personagem da Sanrio, Retsuko, da famosa série animada, Aggretsuko, exibida na Netflix, que  funciona somente por reservas, que podem ser feitas pelo link disponível no Instagram Oficial do restaurante. A série possui quatro temporadas no catálogo do streaming e a 5ª e última temporada já está confirmada e estreia em fevereiro de 2023. Inspirada na própria sala frequentada pela personagem no anime, a sala de karaokê é um ambiente reservado perfeito para você, assim como ela, frequentar após o expediente pesado de trabalho para desestressar cantando muito com seus amigos. A sala tem 10 (dez) assentos tematizados nos personagens da série, incluindo a Retsuko, para que os clientes tenham uma imersão completa. E claro, assim como na unidade de São Paulo, temos ainda um brinde especial – crachá da Aggretsuko – para quem for na sala.

Em nosso cardápio, o carro-chefe continua sendo o lámen, alimento japonês que já é sucesso no Brasil, mas a casa oferece também outras opções, como o domburis, baos e porções, vegetarianos e sobremesas. Uma novidade recentemente acrescentada ao cardápio do Katon de São Paulo e também faz parte do Katon Goiânia são os hambúrgueres, milk shakes e bebidas alcoólicas. Todos devidamente tematizados, do nome à apresentação. Um deleite para os fãs!

 

 

Os apaixonados por cultura oriental já podem contar com o Katon Goiânia que tem espaço jovial, divertido e equipado com telão com animes, um local totalmente ‘instagramável’. A ideia é que o visitante retorne não apenas pela comida, mas pelo ambiente que sempre terá novidades promovidas pelas ações com marcas licenciadas que trabalham com a Piticas, como SANRIO, FUNIMATION, BANDAI e TOEI.

 

Serviço

 

Katon Goiânia

Capacidade: 120 lugares
Endereço: Av. Jamel Cecílio, 3.300, Jardim Goiás – Goiânia – GO (Flamboyant Shopping)
Horário de funcionamento: Segunda a sábado das 10:00 às 23:00 e aos domingos e feriados das 10:00 às 23:00
Reservas somente para a Sala Secreta. As Cabines Temáticas e as Mesas Compartilhadas são organizadas por fila de espera virtual. O link está disponível na Bio do perfil @katon.oficial no Instagram.