Quintas de Dublagem de fevereiro na Crunchyroll, terá given, GOBLIN SLAYER, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! e mais episódios de Dragon Ball Z

0
16

 

A Crunchyroll anunciou sua programação para as Quintas de Dublagem de fevereiro. As séries given, GOBLIN SLAYER, My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! e mais episódios de Dragon Ball Z receberão áudio em português ao longo do mês.

 

As Quintas de Dublagem trazem à plataforma da Crunchyroll, todas as semanas, os títulos favoritos dos fãs dublados no idioma local. A seguir as datas previstas para os lançamentos de fevereiro:

 

2 de fevereiro

given

Primeira temporada (Episódios 1-11)

 

 

Sinopse: Por algum motivo, a guitarra e o basquete foram perdendo a graça para Ritsuka Uenoyama. Aos poucos, seu amor pela música foi se ofuscando. Até conhecer Mafuyu Sato. Ao ouvi-lo cantar pela primeira vez, seu coração voltou a bater mais forte e a distância entre eles foi diminuindo.

 

9 de fevereiro 

GOBLIN SLAYER

Primeira temporada (Episódios 1-12)

Sinopse: Uma jovem sacerdotisa forma seu primeiro grupo de aventureiros, mas eles imediatamente se metem em apuros. É então que Goblin Slayer – um homem que não mede esforços para exterminar todos os goblins – aparece para ajudá-los. E, quando rumores sobre seus feitos começam a se espalhar, ninguém sabe o que pode vir a acontecer…

 

16 de fevereiro  

Dragon Ball Z

Sexta temporada (Episódios 166-194)

Sinopse: Goku, o guerreiro mais forte do planeta, defende a humanidade dos vilões mais sombrios do espaço.

 

23 de fevereiro

My Next Life as a Villainess: All Routes Lead to Doom! 

Primeira temporada (Episódios 1-12)

 

 

Sinopse: Katarina Claes, uma herdeira abastada, bate a cabeça numa pedra e recupera as lembranças de sua vida passada. Ela descobre que está vivendo no mundo do jogo Fortune Lover, pelo qual era obcecada… Mas ela reencarnou justamente como a vilã do jogo, que tenta atrapalhar a vida amorosa da protagonista. No melhor final possível do jogo, Katarina é exilada. No pior, ela morre. A vilã deve evitar ativar as flags da perdição para criar um futuro feliz para si mesma nesta comédia romântica, cheia de desencontros e mal-entendidos.