Nova atualização do NVIDIA Broadcast implementa efeito visual que ‘não tira seus olhos da tela’

0
13

 

A NVIDIA anunciou novas atualizações para o software NVIDIA Broadcast, a ferramenta de livestreaming e videoconferências que utiliza inteligência artificial e transforma qualquer ambiente em um estúdio profissional. Dentre as novidades a NVIDIA implementou um novo efeito visual que permite com que o usuário tenha os olhos direcionados para a câmera a todo momento, auxiliando assim os criadores de conteúdo na hora de ler um roteiro sem perder o contato com a audiência.

 

 

Mais novidades NVIDIA Broadcast

 

Outra novidade presente na atualização é a adição do efeito Vinheta, semelhante em aplicações usadas no Instagram. Esse efeito combinado com o desfoque da imagem de fundo melhora instantaneamente a qualidade de imagem da webcam. Para mais detalhes sobre a atualização do NVIDIA Broadcast acesse o link.

 

 

Voltas às aulas NVIDIA

 

A promoção de volta às aulas da NVIDIA segue à todo vapor. São diversos notebooks e GPUS GeForce RTX Série 30 com preços promocionais para garantir o melhor da tecnologia nos estudos e trabalhos. Para mais informações sobre os produtos em promoção basta acessar o link. É importante avisar que os produtos estão disponíveis mediante estoque.