Mistério em Paris, sequência de filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston, ganha trailer e novas imagens

0
35

 

A Netflix divulgou hoje (30) o trailer e imagens de Mistério em Paris, sequência de filme com Adam Sandler e Jennifer Aniston. Nesta continuação Audrey e Nick Spitz estão de volta, e desta vez, são eles ou a morte. Mistério em Paris estreia na Netflix no dia 31 de março de 2023.

 

 

Quatro anos ​depois de resolverem seu primeiro mistério de assassinato, Nick e Audrey Spitz (Adam Sandler, Jennifer Aniston)​,​​ agora​ detetives em tempo integral ​que lutam​ para fazer sua agência decolar​, são convidados para celebrar o casamento do amigo Maharaja (Adeel Akhtar),​ em sua ilha particular. Mas os problemas seguem os Spitzs novamente quando o ​noivo é sequestrado logo ​no​ início das festividades – transformando cada glamouroso convidado, membro da família e ​até a​ própria noiva​,​ em suspeito​s​.

 

 

Mistério em Paris envia Nick e Audrey Spitz ​para um caso de alto risco que finalmente​ ​lhes dá tudo o que sempre sonharam: ​a ​chance ​da agência de detetives se ​tornar bem-sucedida… e ​a ​tão esperada viagem ​a​ Paris. O filme é dirigido por Jeremy Garelick e também estrelado por Mark Strong, Mélanie Laurent, Jodie Turner-Smith, Kuhoo Verma, com John Kani e Dany Boon.