Acer apresenta trio de notebooks duráveis TravelMate para educação que ajudam a reduzir a fadiga ocular

0
11

 

A Acer anuncia os mais novos modelos da série TravelMate de notebooks educacionais com Windows 11, projetados para melhorarem as experiências gerais de aprendizagem dos estudantes e aumentarem a produtividade, seja na escola ou em casa. O Acer TravelMate B5 14 conta com opções de tela que chegam até Full HD e processadores até o mais novo Intel Core i3 série N para dar apoio às necessidades essenciais dos estudantes do ensino superior que precisam de mobilidade, bem como para estudantes do ensino médio. Os mais novos notebooks TravelMate de 11 polegadas permitem que os estudantes aproveitem mais sua experiência de ensino híbrido, pois o TravelMate B3 Spin 11 vem com uma caneta stylus Wacom AES opcional acoplável, para maior flexibilidade, enquanto o TravelMate B3 11 tem até 9,5 horas de bateria, para os estudantes contarem com um notebook confiável que pode ser aproveitado ao máximo durante o dia letivo.

 

 

Além disso, esses notebooks vêm com o novo software Acer User Sensing, que combina lembretes de pausas, lembretes de distância da tela e tecnologia de detecção de usuário para ajudar a reduzir a fadiga ocular e a garantir a segurança dos dados. Os confiáveis notebooks série TravelMate B também estão em conformidade com os padrões de durabilidade de classe militar, podendo suportar quedas de até 122 cm, com portas de E/S reforçadas e teclados resistentes a respingos, para protegerem os componentes internos de danos, e webcams HD que vêm com uma tampa para aumentar a privacidade. Com a dedicação da Acer em cumprir sua missão Earthion em mente, todos os notebooks educacionais e suas embalagens são feitos com materiais reciclados, tendo a etiqueta ecológica EPEAT e a certificação TCO, a principal de sustentabilidade para produtos de TI no mundo todo.

 

Acer TravelMate B5 14

 

Os processadores de próxima geração Intel Core i3-N305 e até 7,5 horas de bateria fazem do Acer TravelMate B5 14 (TMB514-31) um excelente notebook para estudantes de todos os níveis, equilibrando cargas de trabalho diárias e requisitos acadêmicos em um dispositivo. Para deixar o ensino híbrido e as videoconferências mais envolventes, ele oferece opções de tela até Full HD (1920×1080), uma câmera HDR adicional com tampa de privacidade para a webcam e dois microfones digitais que contam com a tecnologia PurifiedVoice da Acer, que oferece redução de ruído por IA para suprimir o ruído de fundo em uma chamada. Com a mais recente atualização do Windows 11, os estudantes podem acessar recursos como seções de foco e layouts encaixáveis que deixam mais fácil fazer o que tem que ser feito. Para mais praticidade e funcionalidade, o TravelMate B5 14 vem com duas portas USB 3.2 Gen 1 Type A, um conector USB 3.2 Gen 1 Type-C, Intel Wi-Fi 6E e 2×2 MU-MIMO permitindo conectividade rápida e ininterrupta quando é necessário ficar online.

 

 

Acer TravelMate B3 11 e Acer TravelMate Spin B3 11

 

A série TravelMate B3 para educação foi atualizada com dois novos notebooks escolares que visam oferecer mais proteção para estudantes dos ensinos fundamental e médio e capacitar esses alunos a fazerem mais em sua vida escolar. Os dispositivos já vêm com o Windows 11 Pro Education ou o Windows 11 SE pré-instalados e equipados com processadores até Intel N200, além de serem repletos de configurações de privacidade avançadas e aplicativos educacionais modernos para promoverem aprendizado colaborativo e inclusivo entre colegas. Com o Windows 11 e as ferramentas de gerenciamento unificado dos serviços de nuvem Microsoft, além da integração de recursos de segurança por software e hardware a esses novos modelos, os administradores de escolas e TI podem simplificar e agilizar a implantação e o gerenciamento dos mais recentes notebooks TravelMate B3. Esses resilientes notebooks também são cuidadosamente projetados para sofrerem o mínimo de danos em caso de impactos externos. Além disso, são leves, para os mais jovens poderem carregá-los durante o dia facilmente durante sua experiência híbrida de ensino, sendo que o modelo conversível pesa 1,5 kg, enquanto o design clássico em concha do TravelMate B3 pesa apenas 1,4 kg.

O Acer TravelMate Spin B3 11 (TMB311R-33/TMB311RN-33) oferece a opção de uma tela touch de 11,6 polegadas Full HD protegida pelo Corning Gorilla Glass com tecnologia antimicrobiana, formulado para ajudar a reduzir o crescimento potencial de odores e de micro-organismos danosos na tela do dispositivo. Os usuários também podem escolher opções com uma caneta stylus acoplável Wacom AES para personalizarem seus notebooks escolares de acordo com suas preferências de aprendizado. Uma câmera de 5 MP voltada para o mundo habilita ainda mais a colaboração entre estudantes e a flexibilidade no aprendizado. Esses notebooks são criados para durarem o dia inteiro na escola, pois o TravelMate B3 Spin 11 tem até 10 horas de bateria, enquanto o TravelMate B3 pode durar até 9,5 horas de uso. Eles também contam com as mais recentes portas de conectividade para facilitarem os envolvimentos colaborativos.

 

Desenvolva melhores hábitos ao computador com o software Acer User Sensing

 

Todos os dispositivos vêm com o software Acer User Sensing, projetado para ajudar a proteger a privacidade dos estudantes e desenvolverem melhores hábitos ao usarem seus notebooks. Como os usuários tendem a perder a noção do tempo quando focados em seus estudos, a função de lembrete de pausa alerta educadamente de que é necessário fazer pausas regulares longe de seus dispositivos para ajudar a reduzir os níveis de estresse e a fadiga ocular. A nova tecnologia dos notebooks também inclui um lembrete de distância da tela que notifica os usuários quando eles estão muito perto da tela dos dispositivos. Completando esse pacote de software protetor avançado, os recursos de bloqueio automático do User Sensing com os sensores de proximidade integrados opcionais permitem a detecção precisa da presença do usuário com base em alcance e movimento, fazendo a tela se travar automaticamente quando os usuários estão longe de seus notebooks.

 

Durabilidade e proteção confiáveis

 

Esses notebooks estudantis estão em conformidade com os padrões de resistência e durabilidade MIL-STD810H (classe militar) e têm um design reforçado, com revestimento amortecedor, permitindo que os dispositivos aguentem quedas de até 122 cm. Para proteger ainda mais os notebooks e seus componentes internos, os mais recentes notebooks da série TravelMate B vêm com portas de E/S reforçadas com revestimento metálico adicional junto ao chassi para garantir que essas portas fiquem bem presas no lugar mesmo em condições adversas. Uma camada adicional de proteção está incorporada aos seus teclados resistentes a respingos, que também contam com teclas mecanicamente ancoradas. O design do teclado, que permite a manutenção, evita o deslocamento repentino de teclas individuais vitais e permite que os usuários troquem todo o conjunto com facilidade.

 

Projetado para a sustentabilidade

 

Os mais recentes notebooks escolares série TravelMate B também foram projetados com a sustentabilidade e a redução de resíduos em mente. Os dispositivos contam com materiais reciclados em seus elegantes touchpads com OceanGlass, e suas embalagens de papel moldado usam papel reciclado. Incorporando o espírito da missão Earthion da Acer, os notebooks educacionais têm o registro EPEAT, enquanto determinadas configurações têm a certificação TCO, a principal de sustentabilidade para produtos de TI. Esses reconhecimentos ecoam o contínuo compromisso da Acer de ajudar a melhorar as condições ambientais por meio de inovações e modelos de negócio ecológicos.