Nova minissérie brasileira da Netflix, Olhar Indiscreto estreia no primeiro dia de 2023

0
99

 

A virada do ano vai ser quente, muito quente. A Netflix acaba de anunciar a data de estreia e o trailer oficial de sua nova minissérie brasileira, Olhar Indiscreto, primeira produção nacional a chegar ao serviço em 2023, com lançamento à meia-noite de 1º de janeiro. Protagonizada por Débora Nascimento e Emanuelle Araujo, a trama cheia de tensão, desejo e mistério tem tudo para fisgar principalmente quem não resiste a uma espiadinha.

 

A história acompanha um grande acontecimento na vida de Miranda (Débora Nascimento), voyeur incontrolável e hacker extremamente habilidosa, que passa os dias observando, pela janela, a rotina de Cléo (Emanuelle Araujo), uma prostituta de luxo moradora do prédio em frente. Certo dia, a garota de programa bate à porta de Miranda e pede que ela cuide de seu cachorro enquanto faz uma viagem com um cliente especial. Esse é o ponto de partida para o envolvimento da hacker em um perigoso triângulo amoroso, dando vazão a seus desejos sexuais mais íntimos. Mas o que começa como uma aventura despretensiosa muda para sempre o destino de Miranda.

 

 

Com produção da Mixer Filmes, Olhar Indiscreto tem essência feminina à frente e por trás das câmeras. Criada e escrita pela argentina Marcela Citterio e adaptada pela brasileira Camila Raffanti, a minissérie tem direção geral de Luciana Oliveira e direção de episódios de Fabrizia Pinto e Letícia Veiga. Além das mulheres protagonistas, o elenco conta com Nikolas Antunes, Ângelo Rodrigues, Gabriela Moreyra, Gabriella Muglia, Sacha Bali e Gustavo Machado.