Análise do Especial de Natal dos Guardiões da Galáxia, disponível no Disney+

0
728

 

Estreou no dia 25 de novembro o Guardiões da Galáxia: Especial de Festas, uma espécie de “Especial de Natal” com os personagens de Guardiões da Galáxia. Um história inusitada, mas que se encaixou perfeitamente no clima dos guardiões e que realmente ficou bem engraçado. Guardiões da Galáxia: Especial de Festas tem pouco mais de 40 minutos, está disponível no Disney+ e é perfeito para assistir com a família nesta noite de Natal.

 

O especial traz de volta alguns dos personagens favoritos do universo e encerra com chave de ouro a fase 4 do estúdio. Em busca de alegrar o Senhor das Estrelas, ou Peter Quill (Chris Pratt), os guardiões retornam à Terra e sequestram o ator Kevin Bacon como um presente de Natal único. Para quem gosta de produções natalinas, o especial é simplesmente perfeito. Com várias referências das comemorações de final de ano, o público é convidado a se divertir com os heróis, celebrar o Natal e a entender que o melhor presente pode estar em outra galáxia.

 

Assim como nos filmes dos Guardiões da Galáxia, o humor é algo inevitável e está presente a todo momento. Em especial temos que citar Dave Bautista (Drax), Pom Klementieff (Mantis) que conseguiram deixar cenas que pareciam impossíveis para seus personagens e algo engraçado e fofo ao mesmo tempo, com eles aprendendo um pouco do que é o “espírito do Natal”.

Além disso, o ator Kevin Bacon faz sua estreia na Marvel Studios com chave de ouro, se tornando o “presente perfeito” de Natal para o Senhor das Estrelas. Ele também trouxe uma atuação cômica muito boa e até cantou no final… ficou bem legal mesmo!

 

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas é rápido, traz humor, boas referências natalinas e do universo Marvel, além de divertir toda a família. É realmente perfeito para assistir com a família nesta noite de Natal.

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas já está disponível na plataforma de streaming Disney+. Confira o trailer abaixo:

 

 

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas - Disney+
Nota Final
8.5/10
8.5/10
  • Ideia e Roteiro - 9/10
    9/10
  • Fotografia, Figurino e Efeitos Visuais - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
  • Adaptação e Atuação - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

Guardiões da Galáxia: Especial de Festas é perfeito para assistir com a família nesta noite de Natal.