Análise da 4º temporada de Paradise Police, disponível na Netflix

0
598

 

Recentemente a Netflix lançou em sua plataforma de streaming a 4º temporada da série animada adulta Paradise Police. Dizem que esta deve ser a última temporada, mas não acredito muito nisso, afinal, o humor nonsense dela continua ótimo!

 

Se você é daqueles que curte desenhos com temática adulta, cheia de palavrões, cenas bizarras e humor politicamente incorreto, a 4º temporada de Paradise Police é o paraíso! Após o sucesso das três primeiras temporadas da série animada Paradise Police, a Netflix lançou recentemente a 4º temporada do desenho mais boca suja e nonsense da plataforma de streaming.

 

Claro que se você ainda não conhece a série, indico que veja as três primeiras temporadas e leia nossa análise delas clicando aqui. Mas, se você já viu as outras temporadas, vai poder entender muito bem este artigo.

 

A 4º temporada começa com o departamento de polícia e os policiais mais malucos das animações perdendo seus postos. Com isso, o que antes era o Departamento de Polícia, agora é a “Toca da Rapazonada” e eles, agora sem poderes de polícia, vivem suas vidas tentando ainda ajudar os outros, e curtir a vida como sempre fizeram, com muitas drogas, sexo e uma boa dose de imbecilidade.

 

Kevin, o personagem central da série acaba ganhando um irmãozinho, que vira o novo xodó do pai e acaba herdando o nome do irmão. Com isto, o bebê ganha o nome de Kevin, e o Kevin original tem que se virar sem um nome… até que se torna Afkec, seu novo nome social.

 

A prefeita Karen resolve buscar empresários para investirem em sua cidade, é aí que as maiores zoações com pessoas reais acontecem. Na temporada anterior Paradise Police buscou zoar muito as outras empresas de streaming, nesta pegou no pé dos maiores empresários de tecnologia, então Jeff Bezos (dono da Amazon), Elon Musk e Mark Zuckeberg (do Facebook) são os nomes escolhidos para receberam os bullyings do momento. Após várias propostas, um esquisitão de nome Charles Adorável, dono da empresa fictícia Adorável Corp. se torna o maior investir da cidade e acaba tomando conta dela, vendendo seus produtos duvidosos e que tomam conta dos moradores de Paradise.

 

O mote desta temporada acaba sendo o de Kevin, o grupo de ex-policiais de Paradise e a Polícia Federal que se juntam para descobrir o que há por trás da Adorável Corp. e recuperar a pseudo-normalidade da cidade.

 

Ao contrário da temporada anterior que não tinha uma história bem encaixada, mas que tinha boas risadas isoladas, nesta nova vemos que os roteiristas conseguiram juntar cada episódio com boas ligações, fazendo com que nossas risadas fossem não só pelas situações ocasionadas pelos personagens, mas também com ligação com situações anteriores, que só quem prestou atenção em tudo consegue rir.

 

Há informações que Paradise Police pode ser encerrada pela Netflix, mas acredito que ainda tem lenha para queimar, afinal, quem curte animações adultas com alta dose de bizarrices ama a série… assim como eu!

 

A 4º Temporada de Paradise Police está disponível na plataforma de streaming da Netflix. Confira o trailer abaixo:

 

4º Temporada de Paradise Police - Netflix
Nota Final
8.7/10
8.7/10
  • História - 8.8/10
    8.8/10
  • Animação - 9/10
    9/10
  • Personagens - 9/10
    9/10
  • Áudio e Trilha Sonora - 8/10
    8/10
Sending
VOTAÇÃO POPULAR ➡️
0 (0 votes)

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A temporada com a melhor história de Paradise Police.