Tudo o que você precisa saber sobre Reboot, a nova comédia do cocriador de Modern Family

0
16

 

Uma sitcom que fala sobre uma sitcom que terminou há 20 anos, mas agora querem fazer uma sitcom novamente que continue essa sitcom. Ufa! Ficou confuso? Calma, que a gente explica. Essa é a premissa da nova série do Star+, Reboot, que estreia na plataforma em 02 de novembro. A comédia é uma criação de Steven Levitan, cocriador de Modern Family e vencedor do Emmy.

Afinal, sobre o que é Reboot?

 

Reboot acompanha uma sitcom familiar dos anos 2000 que recebe um reboot – ou seja, uma continuação da série – vinte anos depois. Com um histórico complicado, o elenco disfuncional da produção retorna para interpretar seus antigos personagens, mas o clima de tensão é instaurado quando desavenças do passado ressurgem.  Agora, eles devem lidar com seus problemas não resolvidos no mundo em mudança de hoje.

 

Criada por…

 

Steve Levita – cocriador da premiada e aclamada série Modern Family, também disponível no Star+, que lhe rendeu 8 prêmios Emmy, incluindo cinco vezes o prêmio de Melhor Série de Comédia. Nada melhor do que uma série de comédia criada por um veterano da comédia, não é mesmo?

 

Quem está no elenco da série?

A nova produção exclusiva do Star+ é estrelada por Keegan-Michael Key (Schmigadoon!), Judy Greer (The Thing About Pam), Johnny Knoxville (Jackass Forever), Paul Reiser (Mad About You), Rachel Bloom (Crazy Ex-Girlfriend), Calum Worthy (American Vandal) e Krista Marie Yu (Last Man Standing).

 

Quantos episódios?

 

A série é curtinha para maratonar de uma vez só! A primeira temporada de Reboot tem um total de oito episódios, com duração de 20 a 30 minutos – todos disponíveis a partir de 02 de novembro, exclusivamente no Star+.