Lexar anuncia o novo cartão Lexar Professional CFExpress Type A Gold Series 320GB – o CFExpress Type A mais rápido do mundo

0
14

 

A Lexar, uma marca global líder em soluções de memória flash, anunciou o novo cartão Lexar Professional CFexpress Type A GOLD Series com capacidade de 320 GB. Ideal para criadores profissionais, fotógrafos e videomakers que desejam capturar imagens de alta qualidade com velocidades de leitura superiores de até 900 MB/s. O modelo de 320 GB será fornecido com o Leitor Lexar Professional CFexpress Type A / SD USB 3.2 Gen 2 para um fluxo de trabalho mais contínuo desde o campo até a pós-produção.

 

 

Com velocidade de leitura de até 900 MB/s1 e velocidade de gravação de até 800 MB/s, o cartão Lexar Professional CFexpress Type A GOLD Series 320GB foi projetado para capturar perfeitamente imagens de alta resolução e vídeos 8K com qualidade de cinema. Também é ideal para profissionais que precisam lidar com um fluxo de trabalho exigente em movimento.

 

Além disso, o Lexar Professional CFexpress Type A Card GOLD Series 320GB permite que os criadores profissionais retornem aos negócios sem ter que trocar de cartão constantemente. E para maior tranquilidade, o cartão também é classificado com garantia de desempenho de vídeo 400 (VPG 400), atendendo a uma velocidade mínima de gravação de 700 MB/s para que seu conteúdo seja capturado perfeitamente sem perder um quadro.

 

Com desempenho superior para capturar vídeo com qualidade de cinema, o Lexar CFexpress Type A Card Gold Series em 320 GB oferece a durabilidade robusta que você precisa para proteger de temperatura, choque e vibração, permitindo que você capture mais aventuras e armazene dados valiosos em uma variedade de elementos.

 

“Temos o prazer de anunciar o Lexar Professional CFexpress Type A Card GOLD Series com capacidade de 320 GB. E, com o leitor Lexar Professional CFexpress Type A / SD USB 3.2 Gen 2 incluído, os profissionais podem esperar o melhor desempenho e acelerar seu fluxo de trabalho desde a captura até a transferência e edição”, explica Joel Boquiren, gerente geral da Lexar.

 

Cartão Lexar Professional CFexpress Tipo A Série GOLD de 320 GB com o conjunto Leitor de cartões Lexar Professional CFexpress Tipo A/SD já está disponível para compra on-line por um preço sugerido de US$ 699,99. Disponível no Brasil em breve.