Artwalk anuncia lançamento de coleção inspirada em herói da Marvel

0
23

 

Artwalk, marca referência em streetwear e especialista no universo sneaker, anuncia sua mais nova colaboração, que contará com peças exclusivas de um dos heróis mais queridos do universo geek, o Homem-Aranha.

 

 

A coleção conta com camiseta e moletom que adotam o conceito “phygital”, que une o físico com o digital, fazendo com que o público possa acessar um filtro de Instagram a partir da estampa de cada peça. Essa é a primeira coleção phygital de Marvel lançada no Brasil e faz parte da estratégia da marca para se posicionar no universo lifestyle. A experiência em realidade aumentada traz elementos da Artwalk e da Marvel como o logo das marcas e caixas de tênis. As peças estarão à venda no mês de dezembro nas lojas físicas da Artwalk.

 

Foram desenvolvidos três estampas e três filtros de Instagram exclusivos, onde uma delas apresenta o primeiro logo Spider-Man usado pela Marvel. As estampas carregam o conceito do personagem com significados que estão diretamente relacionados ao universo streetwear, como os sneakers e roupas usadas por Miles Morales, o cenário urbano e a representatividade nas ruas. Além disso, a coleção conta com uma estampa inédita de Miles Morales desenvolvida pelo artista mineiro Massai, que fez uma releitura do herói no projeto Marvel – O Poder é Nosso.

 

 

Em agosto deste ano o herói Homem-Aranha completou 60 anos, e será homenageado por meio de um desfile no SPFW (São Paulo Fashion Week) realizado pelo estilista carioca Lucas Leão no dia 20 de novembro.  A marca que leva seu nome, tem como foco o vestuário conectado à tecnologia, unindo pesquisa e inovação na produção das peças. Os desfiles do estilista são pensados para proporcionar experiência imersiva e sensorial para o público, levando a moda streetwear a um novo patamar de inovação.

 

Pensando em trazer aos consumidores da marca o que há de melhor no universo da moda, a Artwalk embarca nessa jornada como co-criadora, desenvolvendo estampas que estarão presentes nas peças do desfile e posteriormente serão disponibilizadas para venda. A Artwalk tem como missão ser o principal destino Hype no Brasil e democratizar o acesso aos seus produtos. Com isso tem cada vez mais voltado seu olhar às tendências do mundo fashion, que influenciam diretamente o cenário streetwear do mundo todo.