Looke divulga os destaques da semana

0
15

 

O Looke, serviço de streaming de filmes e séries por assinatura, traz diversos títulos novos nesta semana. Entre os destaques estão a comédia Metaleiros de Jesus, lançamento exclusivo da plataforma, estrelado por Judd Nelson (O Primeiro Ano do Resto de Nossas Vidas), Brian Baumgartner (The Office), Claire Bronson (Ozark). Chegam também a ficção-científica Cópias – De Volta à Vida com Keanu Reeves (Matrix), Alice Eve (O Escândalo), Thomas Middleditch (Silicon Valey) e Linhas Inimigas, longa de ação com Ed Westwick (Gossip Girl), John Hannah (Quatro Casamentos e um Funeral), Tom Wisdom (Vingadores: Ultimato).

 

 

O Looke recebe mensalmente dezenas de novos títulos e pode ser assinado por apenas R$ 16,90 mensais ou R$ 99,90 por ano, dando acesso a três telas simultâneas, além do Looke Kids, espaço seguro dedicado ao público infanto-juvenil. O serviço também pode ser acessado e assinado pelas plataformas da Claro tv+Amazon Prime Video Channels e Vivo Play.

 

Lançamento exclusivo Looke

 

Metaleiros de Jesus (Electric Jesus) | Comédia

 

 

No verão de 1986, Skip, um exibido produtor musical, decide promover uma turnê de ônibus da banda cristã de metal, 316, liderada pelo jovem Erik. Mas seu desejo de – fazer Jesus famoso – através do rock é ameaçado quando a filha de um famoso pastor do Alabama embarca na turnê e foge junto com o grupo.

 

Destaques

 

Cópias – De Volta À Vida (Replicas) | Ficção Científica

 

 

Depois de um grave acidente de trânsito que matou toda a sua família, um neurocientista sente que perdeu o sentido da vida. Utilizando seu meio de trabalho, ele se torna obcecado em trazê-los de volta, mesmo que isso signifique desafiar boa parte do governo e, principalmente, as leis da física.

 

Linhas Inimigas (Enemy Lines) | Ação

 

 

Novembro de 1943. Um esquadrão de guerra britânico se junta a um oficial americano em uma missão secreta atrás das linhas inimigas na congelada Polônia devastada pela guerra. Trabalhando com a resistência, eles cruzam as planícies selvagens com a intenção de resgatar um cientista polonês, Dr. Fabian, das mãos dos nazistas.